[ P & P ] SBR + IML x OLD

  • Iniciar tópico DeletedUser439
  • Data de início

DeletedUser2118

Guest
O nome já foi alterado, agora se ele quiser ir para o novo mundo pode, o nome já está livre
 

DeletedUser2118

Guest
A eu to bolado kkkkkkkkkk

(Post 2)

Fiquei desesperado kkkk

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)

 
Editado por um moderador:

DeletedUser757

Guest
Olá @warriorsagain,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Por gentileza, não responda com múltiplos posts em sequencia, se estiver respondendo a mais de um assunto/post, utilize o recurso de citação e responda tudo em um único post.

Grato!

=====================

Obs.: @Todos!

Por gentileza, mantenham o nível de respeito mutuo e não haverá problemas como a moderação do post.

Grato!
 

DeletedUser1418

Guest
mas falaram que esse tal de Ubber abandonou a FAB no m13 (se nao me engano) pra criar sua propria tribo...
O unico que conheço como lider da FAB é o grande INTERVENÇAO ,e na epoca tbm o Mujogt...
 

DeletedUser2104

Guest
Vou dar bem a real aqui. Esse tal de vandalo10 fica fazendo relatos de várias paradinhas sobre a tribo dele e blá blá blá. TUDO papo furado. EU como novo MEMBRO da FAB, quero saber a o real MOTIVO do ataque ao meu comparsa -vaat-, foi ganância? Tenho certeza que foi. E vou dar só uma letra: O PEIXE morre pela boca. QUANDO o escudo REDONDO chegar com força VAI quebrar tua MURALHA! [Moderado]. Desculpe, se ofendi alguma coisa. MAS essa que a real do mundo. Câmbio, desligo. e AQUELE abraço...... .... ... ... ... [Moderado]. falou! Editado 05:05 (21/01): caramba! Pensei que a fiscalização de verdade tinha acabado, menos mal que aqui existe. Obrigado pelo aviso. Quem avisa amigo é! Paciência é uma virtude é eu sou um músico desempregado, Sorry!. PS 1: vai dizer que tem brigadiando na banda? Era só que me faltava.

Não serão feitos mais avisos sobre o respeito mutuo!
Grato!
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser439

Guest
mas falaram que esse tal de Ubber abandonou a FAB no m13 (se nao me engano) pra criar sua propria tribo...
O unico que conheço como lider da FAB é o grande INTERVENÇAO ,e na epoca tbm o Mujogt...

Bom, ai eu ja não sei, Creio que joguei no mesmo mundo que ele no br 11 ou br 12 algo assim ;)
E ele sempre se manteve mo top 1 :eek:

Vou dar bem a real aqui. Esse tal de vandalo10 fica fazendo relatos de várias paradinhas sobre a tribo dele e blá blá blá. TUDO papo furado. EU como novo MEMBRO da FAB, quero saber a o real MOTIVO do ataque ao meu comparsa -vaat-, foi ganância? Tenho certeza que foi. E vou dar só uma letra: O PEIXE morre pela boca. QUANDO o escudo REDONDO chegar com força VAI quebrar tua MURALHA! [Moderado]. Desculpe, se ofendi alguma coisa. MAS essa que a real do mundo. Câmbio, desligo. e AQUELE abraço...... .... ... ... ... [Moderado]. falou! Editado 05:05 (21/01): caramba! Pensei que a fiscalização de verdade tinha acabado, menos mal que aqui existe. Obrigado pelo aviso. Quem avisa amigo é! Paciência é uma virtude é eu sou um músico desempregado, Sorry!. PS 1: vai dizer que tem brigadiando na banda? Era só que me faltava.

Cara larga de ser sem noção :p , Esse post e sobre a guerra da SBR + IML vs OLD . Não tem nada a haver com sua tribo , eu não irei criar um post no ftw desnecessário so por que você quer ! Se algum jogador da minha tribo está atacando os jogadores da sua tribo , no minimo e por que vocês tem boas aldeias e sem tem boas aldeias logicamente vamos conquistar ! TRIBALWARS é um jogo de guerra e não de construções .
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a guerra ate o momento a overlords perdeu algumas aldeias isso e normal rs, porém não deixamos de conquistar; Ambos os lados tiveram perdas " A guerra ainda ta longe de acabar " a não ser que aconteça algo muito louco para mudar a forma que o mundo está seguindo. Mais geral ja sabe que a SBR e a própria IML só e questão de tempo ate fazerem outra fusão para se manterem no top 1 ;)
 

DeletedUser2124

Guest
nossa esse badastra [moderado]... primeiro que eles como "FAB" declararam guerra a OLD... e nem vms nos dignar a citar eles, pq ta sendo humilhante a surra que estão levando, vms falar de outra surra mas que é um guerra que merece ser mencionada... SBR+IML vs OLD

(Post 2)

Eu jogo tribal wars desde o PT mundo 5... e desde então nunca vi uma tribo tão competente como a OLD... a cada dia é uma surpresa nova. #ORGULHODESER_OLD

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
Não serão feitos mais avisos sobre o respeito mutuo!
Grato!

(Al-Iskandar)

 
Editado por um moderador:

DeletedUser757

Guest
Olá @King Bessa,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Bom jogo!
 

DeletedUser439

Guest
Boa noite. Aqui está o mapa atualizado, esse mapa e uma mapa estático do dia 26/01/2017.
map_br_br17_6f8eea77edd86f481fdf102e153704de_14854789641438.png
 

DeletedUser1953

Guest
kkkkk vandalo , vc [moderado] ate no forum , diga para os outros como pegou as primeiras aldeias da guerra kkk , enquanto estavamos de pna vcs pegaram umas 40 aldeias barbaras nas pv dos nossos jogadores menos evoluidos . Fizeram umas 8 fusões e n passaram IML no ranking . IML melhor tribo BR disparada , todos amigos , n tem nenhum moita , n tem nenhum que n tenha contato com demais jogadores. BR17 foi lindo de se jogar . Beijos pro Vixen e cia . To cuidando bem das aldeias. A proposito . SBR quando declarou guerra perdeu 70 aldeias em 1 dia hahahaha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2095

Guest
Resumao da história do Br17:
Com duas tribos bi campeãs no mundo era evidente que elas se enfrentariam assim que a proteção de iniciantes terminasse.
A principio a WxW era a top 1, com maior média de pontos e maior números de players, possuía uma academia e a política de não fazer alianças. a IML em segundo fez algumas alianças, sendo a principal delas com a CMD da qual, depois de uma fusão viriam alguns dos jogadores que comporiam a IML, outra aliança relevante seria a SBR ( que servia mais como um P.N.A, visto a participação deles na guerra ( OD )). A CMD termina com o líder parando de jogar e com a fusão pela primeira vez a IML assume o top 1, mas nesse ponta a WxW noblava os inativos ou os moitas que sobraram na CMD e apresentava um crescimento auto ainda. Com o fim da fusão, os jogadores que ficaram na CMD passaram a ser noblados pela IML e a WxW não chegaria a demonstrar mais um crescimento significativo.
Um dos eventos mais impactantes ( se não o mais importante do Br ) foi a batalha da então Wxw remember-me ( snipadora ) contra uma series de ataques e NTs da IML, que resultou num grande apoio vindo de vários de seus aliados, nesse ponto a Wxw tinha a maior parte do centro, mas não todo ele, com uma província central sob comando do IML (backtothegame) e a província vizinha vazia apoiando a remember me, a Wxw tem a maior derrota do server, perdendo vários dos principais jogadores em poucos dia. Esse evento juntou o squad do cemitério maldito da IML ( esse squad em pouco tempo teria o Top3 do server unidos, Back, Exodic e Alucard )que faria lindas ops contra o squad stark da Wxw, deixando impotente jogadores como Cobra, Pedrinho, Tarzan, Moralesk e vários outros, Além de que, com a saída do cutinitw da Wxw Vixen, o líder da Wxw ficou cercado, e desde entao manteve uma quantidade alta de apoio em suas aldeias.
Nesse ponta a postura de não fazer aliança da WxW foi mudada rapidamente, procuraram aliança com a tribo Sem freio, que contava com uma boa qualidade e uma baixa quantidade de players e futuramente com a OLD.
Agora vamos falar da OLD, a tribo OverLords possuia um PNA com a tribo IML, que foi encerrado não por diplomacia e sim por ataques principalmente contra a jogadora Ahne, e alguns outros, no dia da quebra do PNA e no dia seguinte a OLD conseguiu algumas aldeias de fato ( a maioria delas enquanto eles ainda eram marcados como PNA na IML ) mas depois do susto os Nts da old foram facilmente snipados ou simplesmente eles não gastavam sequer 1 full para pegar uma aldeia.
Com essa situação naturalmente uma aliança surge entre as tribos WxW, S.F e OLD, que visava lutar contra a IML ( sim, nmg liga pra SBR ). Mas essa aliança não duraria muito tempo, enquanto vandalo10 viajava, vixen o trai e recruta boa parte da OLD para suas linhas, mas essa atitude finalizou a fracassada aliança.com o coro triplo da guerra, alguns jogadores da Wxw e da S.F naturalmente foram recrutados,enquanto que a OLD mudou novamente de lado. em pouco tempo Vixen da wxw resolveu parar ( Vandalo e outros fizeram parecer que recrutar jogadores inimigos era um crime de guerra ).
Nesse momento aconteceram 2 coisas relevantes ao final da história, 1- OLD, Wxw e parte do que restava da S.F se fundiram na I.R
2- A SBR se revolta por influencia do Vandalo e pelo recrutamento do jogador Sabatth, a tribo I.R e a tribo SBR se juntam numa guerra suicida, rapidamente vandalo debanda ( acusando a IML de jogar sujo( inclusive fazendo vaaaaarias Mps pra tentar desmoralizar a IML ) ) e a SBR perde a chance de ter uma fusão para fechar o mundo com a IML, agora a IML passeia noblando umas 50 aldeias por dia de inimigos, enquanto esses recuam e se fundem novamente para nao ficarem tão atras assim no placar e gastam seus slots de nobre em barbaras numa tática para atrasar a IML.

Não foi tão resumido assim, pulei muitas mini tretas e muitos jogadores que mereceriam citação aqui. Sinceramente não sei se a IML é mais forte das tribos Brs e não me interessa, mas foi a IML que passou por cima da WxW... Claro que depois que a OLD traiu a IML e foi traida pela Wxw a IML uma hora ou outra quebraria a OLD pela primeira traição, mas como a OLD juntou-se a Wxw antes disso pode-se dizer a a IML não traiu nmg nessa treta.

[ P & P ] SBR(?) + IML x OLD + WxW + S.F
Win IML!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1936

Guest
Só dando uma leve corrigida na história acima... Ninguém da wxw me apoiou não, eles que não tinham tropas mesmo.
 

DeletedUser1953

Guest
só dando uma leve corrigida , quem segurou o squad do vixen inteiro fazendo eles n evoluirem por 1 mês fui e e o Gigante Efrigo , no qual n tenha nada a reclamar , excelente lider. A IML se destaca pela amizade , ja viu os squads jogando junto ? n sobra nada.
 

DeletedUser1418

Guest
Realmente o Server 17 foi muito Gostoso de jogar, infelismente 1 tem que perde mas perdemos lutando.kkkk
No dia que a IML vence 2 mundos sem nenhum pacto , aliança ou fusao. Pode ter certza que ela sera a melhor tribo do BR...
 

DeletedUser2095

Guest
Realmente o Server 17 foi muito Gostoso de jogar, infelismente 1 tem que perde mas perdemos lutando.kkkk
No dia que a IML vence 2 mundos sem nenhum pacto , aliança ou fusao. Pode ter certza que ela sera a melhor tribo do BR...
O que sobrou agora da guerra IML x WxW foi um mundo monótono em que a IML nobla 50-100 aldeias por dia de uma tribo sem identidade chamada Imperio Revolucionário que é composta principalmente de jogadores inativos e jogadores que noblam incessantemente aldeias barbaras para atrasar a vitória da IML no server
Mas realmente IML x WxW foi muito bom e dinâmico
 
Topo