Parabenizar a Equipe que MORALIZOU o nosso game

nunes518

Active Member
off multi contas ,off scripts.joguem limpo ou não venham p ca com seus truques baixos,afugentando quem gosta do TW,afugentando quem é honesto e quer se divertir e não fazer papel de otario!
 

Zork

New Member
Mandou ver meu caro! Gostei da atitude, vejo que és um guerreiro das antigas como eu, Quando joguei o TW1 os membros eram leais de verdade isso já faz mais de uma década. Hoje não sei com quem estou jogando, sinto que muitos membros são um só.
Prazer de estar com vc no mesmo mundo só preciso de mais tempo para jogar de verdade e com honra ao seu lado.
Abç.
 

nunes518

Active Member
Mandou ver meu caro! Gostei da atitude, vejo que és um guerreiro das antigas como eu, Quando joguei o TW1 os membros eram leais de verdade isso já faz mais de uma década. Hoje não sei com quem estou jogando, sinto que muitos membros são um só.
Prazer de estar com vc no mesmo mundo só preciso de mais tempo para jogar de verdade e com honra ao seu lado.
Abç.
Esperamos ver pessoal novo e os antigos jogando juntos,sem interferencias "extra-campo!"
 

nunes518

Active Member
amigo !!!! denuncia..

.isso tem em todas tribos,multis,mas o pior é o mau carater de pessoias que vc passa a conhecer no decorrer do jogo!não é seu caso que nem te conheço e nunca joguei contra ou a favor que eu lembre!
 

danielflorezi

New Member
amigo !!!! denuncia..

.isso tem em todas tribos,multis,mas o pior é o mau carater de pessoias que vc passa a conhecer no decorrer do jogo!não é seu caso que nem te conheço e nunca joguei contra ou a favor que eu lembre!
o nunes ele e uns amigos dele são do canada é a primeira vez deles aqui no br
 
Topo