Perdi soldados ao conquistar aldeia

DeletedUser

Guest
Boa tarde, hoje consegui conquistar a minha primeira aldeia, mas tem um detalhe me incomodando. Não me lembro bem onde li que no ataque em que o nobre fosse conquistar a aldeia (deixa-la com lealdade menor que 0), as tropas enviadas junto do nobre, se tornariam soldados da aldeia conquistada.

O problema é que a aldeia estava com as Fazendas no nível 1, então não tinham provisões para suportar as tropas que enviei junto do nobre (mais de 200 espadachins e 50 arqueiros). As tropas não voltaram para a minha primeira aldeia principal e também não incorporaram na nova aldeia.

Minha dúvida é se minhas tropas estão em alguma espécie de "limbo" (em alguma outra dimensão kkkkk) e que quando eu conseguir as provisões necessárias (evoluindo a fazenda e tirando as provisões do valor negativo) elas aparecem na aldeia (do nada, tipo "mágica") ou aconteceu um bug e eu acabo de perder mais de 250 provisões de tropas ??

Não li em lugar nenhum explicando que se a aldeia a ser conquistada, não tivesse provisões para suportar as tropas, as tropas morreriam.

(Post 2)

Acabo de perceber outra coisa, as provisões da minha aldeia principal (da onde partiram o nobre e os soldados) não aumentaram, então quer dizer que meus soldados ainda devem estar vivos. Só espero que não tenha bugado de vez e agora eu possuo 250 provisões a menos que os outros jogadores T-T

-
(Por favor, evite postagens múltiplas em sequência. Utilize o botão Editar)
LeCron
 

LeCron

Well-Known Member
Olá SirAlex.

Quando você conquista uma aldeia, suas tropas utilizadas na conquista (do último ataque do nobre), ficam na aldeia na forma de apoio. (elas não se tornam da aldeia conquistada)

Tropas de apoio não consomem provisões da aldeia apoiada.

Suas tropas estão apoiando a aldeia sim... você só não está olhando no lugar certo. ^^

As unidades que você vê na barra de unidades (parte superior direita da janela), são as unidades pertencentes à aldeia ativa no momento.

Para visualizar suas unidades de apoio, você precisa estar com uma das duas aldeias envolvidas (a que apoiou ou a que foi apoiada). Em seguida, clique no botão Unidades.

E então? Encontrou suas tropas? ^^
 

DeletedUser

Guest
Ah sim, muito obrigado ! :). Em um outro jogo de estratégia que eu jogava, quando alguém enviava reforços para alguém, este reforço se "incorporava" as outras tropas que já estavam na aldeia. Achei que era a mesma coisa aqui, muito obrigado pela ajuda !
 
Topo