Respondido Player Banido Permanentemente e suas aldeias

DeletedUser2230

Guest
Desconhecendo o regulamento que trata o assunto em pauta, pois li o regulamento interno e não achei nada a respeito, gostaria de ponderar o seguinte:

1) Somos sabedores que um player pode ser banido permanentemente do TW2 por alguns motivos, entre eles a caracterização de multi conta. ( isto consta do regulamento )

Considerando q. tal player somente alcançou determinado número de aldeias e pontos através de praticas proibidas pelo TW, não consideramos justo q. tais aldeias continuem a existir como ativas após o "ban" e contarem pontos e aldeias para o jogo e para a tribo onde este jogador se encontra apesar de banido. Se estas estivessem passado imediatamente a inativas a atual tribo líder do Orawa nem mesmo teria conseguido a Dominação.
No intuito de que o jogo realmente reflita os resultados de player´s e tribos q. realmente jogam e jogaram seriamente sugiro que : a aldeias dos players banidos permanentemente deveriam ser transformadas em aldeias barbaras e o nick do player "congelado" ou "apagado",

Considero q. aldeias obtidas por meios ilicitos não podem continuar no jogo contando pontos e favorecendo tribos, o que por si só já seria uma ilicitude. Imaginem os Srs.: um traficante é preso e a droga e seus carros de luxo continuam com familiares, para q. este desfrutem de seus legados. Isto atualmente está acontecendo no Orawa, assim como deve estar acontecendo em vários outros mundos, com diversos players banidos e com aldeias ainda contando pontos pra diversas tribos.
Seria ideal uma varredura para q,. tds os player banidos tenham suas aldeias transformadas em barbaras,
Conto com a atenção e bom senso jurídico de todos do Forum na analise dessa sugestão
Abçs
KingNorb
 

DeletedUser2230

Guest
Antigamente no TW1 - um player inativo por mais de 15 dias, se não me engano, era transformado em barbara. Atualmente temos player´s inativos a mais de mês e a conta ainda permanece e aldeias tambem , isto a meu ver distorce o rsultado do mundo e também prolonga o mesmo sem necessidade.
 

DeletedUser2216

Guest
Boa Noite, King
Concordo com o que vc tem sugerido , melhoraria a jogabilidade e tornaria mais justo.
Essa questão dos banimentos permanentes se fosse implantada até inibiria a tentativa que muitos tem de burlar o sistema usando mais de uma conta.
A mesma coisa por uso de Coop ..por muito tempo , o player larga o mundo e vc fica com aquele peso morto, se usar tropa ou recursos leva Ban por uso em beneficio próprio.
Se player não usar conta por 7 dias , bloqueia ate o coop .. 30 dias extingue a conta. Acabaria fiando quem realmente joga e evitaria uso indevido.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Boa noite.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, quando um jogador é bloqueado, sua conta, naturalmente, se torna inativa. Uma conta inativa sofre um processo de 'exclusão' paulatina do jogo, chamado de 'Barbarização'.

Por favor, leia esse tópico para entender como a Barbarização de aldeias funciona.

No momento, não há planos ou projetos para se alterar tal função do jogo, de qualquer forma agradeço o seu feedback.

Bom jogo!
 

DeletedUser2216

Guest
Boa Noite , Lecron

Não tenho certeza do tempo que leva, mas é demorado
Da mesma forma inativos , levam muito tempo para barbarização
 

LeCron

Well-Known Member
Olá, boa noite.

Eu entendo perfeitamente a situação, no entanto, infelizmente, isso não é algo manual e nem algo que nós somos capazes e autorizados a interferir.

Agradeço a compreensão.
 

DeletedUser2216

Guest
Lecron,
Por favor não leve a mal , compreendemos perfeitamente

Mas foram só idéias e sugestões

Obrigada pela atenção,
Walquirya
 

DeletedUser2230

Guest
Obrigado pela atenção e presteza da resposta Lecron ..
Foi uma sugestão apenas .. li o artigo indicado por vc .. acho q. ao meu ver como player o processo do TW1 era infinitamente melhor ..
Quanto ao processo de barbarização acho q. poderia ser efetuado mudanças pois inatividade ao meu ver é uma coisa e banimento outra ...
Mas se não tem como mudar ? não tem o q. ser feito apenas se conformar e continuar jogando

Abçs e meus respeito pelo excelente trabalho dos adm
 

LeCron

Well-Known Member
Bom dia pessoal!

De forma alguma eu interpretaria vocês erradamente, percebi que vocês apenas querem ajudar - ficamos muito satisfeitos com iniciativas assim!

O que eu posso fazer, e farei, é levar esse questionamento adiante para discutirmos com os responsáveis pelo desenvolvimento do jogo e pensarmos a respeito. Isso não significa efetivamente que será alterado de fato, mas, como eu sempre prometo, o feedback será repassado aos responsáveis. :)

Sempre que precisarem, estaremos a disposição.

Abraço.
 

DeletedUser2304

Guest
Bom dia. Bom na minha opinião penso que existem casos de banimento injusto. De forma a precaver a salvaguarda dos mesmos, em caso de benefício da dúvida, para não lesar os jogadores bem como terceiros de sua tribo, penso que activar a protecção enquanto os mesmos estão banidos por um período de tempo até dar oportunidade ao jogador para se defender, seria o mais adequado, já que pelo que todos falaram aqui deve ser uma correria às aldeias inativas já que ficam automaticamente vulneráveis para conquista.... aí sim bloquear permanentemente essas aldeias já que pode prejudicar o destino do jogo indirectamente tal como foi referido na criação do tópico.
Existem casos e casos e penso que não se deve condenar todos eles uma vez que alguns batimentos podem ser feitos de forma injusta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1251

Guest
Todos os Banimentos que vi até hoje foram porque a pessoa desrespeitou alguma regra, se a pessoa descumpriu a regra ela deve sim pagar por isso, o jogador deve ter em mente que estará correndo o risco ao descumprir qualquer uma das regras do jogo e deve saber que isso terá circunstancias as quais deve pagar, acho que a punição esta correta!
 

DeletedUser2334

Guest
Achei bastante interessante a ideia da @.Atena. . Observado que este tipo de ação seguiria os exemplos de julgamentos da vida real, assim após a notificação de banimento, os players teriam alguns dias para apresentar uma defesa.
 

DeletedUser1358

Guest
Não podemos nos basear em exceções para fazer as regras. Então concordando e reforçando o que o @eger falou, descumprir as regras do jogo é errado, pronto e acabou. Quem pratica disso não tem o direito de se "sentir lesado".

Outro ponto é que abriria brecha para jogadores quebrarem a regra propositalmente para ter alguns dias de proteção em meio a alguma operação que estejam levando no jogo.
 

DeletedUser862

Guest
Bom dia,
saudações @LeCron @eger @Ubber, só faltei jogar com o ubber pq ele não mim aceitou :)p)

Creio que todos os jogadores que jogam TW2 há algum tempo, sabe o quanto é chato você passar a noite acordado, ou colocar o despertador pra despertar, só pra enviar os ataques, afim de que cheguem logo após o BN, ou pra farmar(meu caso agora, hehehe), e ao mesmo tempo saber que tem jogadores que usufruem de artifícios ilegais as regras do jogo, para não passarem por essas etapas, deixa qq jogador que goste deste jogo frustado, e venho parabenizar a moderação do jogo, em sua atenção em banir jogadores que agem desta forma, só acho que o suporte deveria ser um pouco mais claro pra quem faz a denuncia, pois gera uma certa desconfiança que a denuncia não foi levada em consideração. Agora em relação ao que o colega de jogo falou, seria interessante sim, ter um prazo menor pra que essas aldeias se tornem bárbaras, Isso tornaria o mundo mais dinâmico. Queria sugerir tb uma opção de cofundador, pois quando o líder é banido, todos os outros membros sofrem por uma punição devido a antijogo por parte do líder. Assim o cofundador, assumiria a função de fundador da tribo, e teria os plenos poderes, para que a tribo não pague por seu erro. Pois quando isso acontece, geralmente a tribo se desmancha, pois nem todos tem esses poderes, sei que temos uma opção semelhante, que é deixar um membro como confiável, mas nem sempre é bom deixar essa opção ativa, com a opção cofundador, essa característica, só acenderia e de forma automática, em caso de banimento do fundador. Isso também faria com que o novo fundador pudesse expulsar a acc do antigo fundador. Dando um status melhor perante a tribo.
 

DeletedUser1358

Guest
Fala Wolf, beleza?

Então fera, com relação a "clareza" das medidas tomadas, eu entendo que deva ser pela questão da privacidade de cada jogador a ser respeitada.

Exemplo, digamos que te denunciem por estar utilizando de multi-contas(situação hipotética). Então o suporte constata isso e te bane. Só que além de te banir, ele avisa a pessoa que te baniu que de fato te baniu. Então essa pessoa vai poder utilizar dessa informação para prejudicá-lo, entende?

Sobre o prazo de barbarizacão, certa vez eu perguntei ao suporte sobre e é referente a porcentagem de jogadores inativos do server e não a um tempo específico de inatividade de cada conta. Pelo que eu entendi, a ideia do jogo não é acabar com um servidor rápido com base em inatividade.

E a respeito do líder sendo banido, cai no que falei acima. É uma exceção isso acontecer e não uma regra. Mas mesmo se ocorrer, basta contactar o suporte, explicar a situação que eles reverter isso como já vi acontecer em uma tribo que joguei. O líder infrigiu as regras, foi banido permanentemente, daí entramos com um pedido via ticket e poucos dias depois se resolveu, um novo fundador.

Por fim, sobre jogar um mundo junto, quem sabe em algum próximo? :)
 

DeletedUser1251

Guest
Bom dia Mr. Wolf,

Agradecemos seu feedback e opinião!

Encaminharemos, como sempre, à equipe de desenvolvimento.

Abraços
 

DeletedUser996

Guest
Boa tarde
Mr.Wolf ja aconteceu isso comigo do fundador receber ban o prazo e de 30 dias apos banimento ai você pede ao suporte para passar o Fundador para outro players pelo menos isso que me foi repassado a pouco tempo pelo suporte
sobre contas banidas virar barbaras mais rápido não concordo o jogo esta cada vez mais rápido e um erro ja finaliza o mundo
ah era bom fazer algo sobre essa velocidade dos mundos porque perdeu um pouco a estrategia tropas são feitas muito rápido por causa da transferência então com 10 a 15 aldeias tenho 1 full em 24Horas
Tribos não estão mais entrando em mundos todos vs todos agora e ganho por diplomacia quem tem mais aliados ganha rsrs





Boa Ubber curti suas ideias
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1358

Guest
Eu sou sempre a favor de bater antes, perguntar depois, ou seja, guerra acima de aliança rs.
Eu já vi gente sugerindo limite de aliança, mas acredito que não seja esse o melhor caminho, o de proibição. Talvez algo como ganhar "pontos" conforme noblar aldeias ou mesmo matar tropas de tribos declaradas inimigas e com esses pontos poder ser trocado por algo que beneficie a tribo(tipo o que se ganha com os níveis de tribo), tornaria o jogo mais interessante e mais voltado a guerra.
Ou talvez mesmo a sistemática da Fortaleza, pois ajudaria a evitar pelo menos muitas alianças na mesma esfera de influência(nos reinos).
 
Topo