Respondido Pontos

  • Iniciar tópico DeletedUser566
  • Data de início

DeletedUser566

Guest
Olá Brothers, tenho uma duvida a respeito disto , ultimamente eu tenho enviado muitos ataques e antes davam pontos, mas agora não está mais dando nenhum ponto , principalmente em outras aldeias de jogadores e até mesmo barbaras , e nisto está me atrapalhando pois a tribo que eu sou possue metas de pontos e não estou conseguindo atingir

Alguem poderia me explicar esta parte de ganho de pontos? os pontos são atualizados em certa hora por acaso ?

Edit: Meus pontos agora apenas aumentaram quando noblei uma aldeia, mas de resto não aumentou nada.

Grato
 

DeletedUser535

Guest
Olá victor 190, Boa Noite!

O acumulo de pontos é feito a partir da construção de edifícios e pela conquista de novas aldeias. A atualização de pontos de cada jogador é de imediato a partir do momento em que você ganha os pontos.

Na nossa Wiki você também encontra a tabela de pontos por edifício e em seus respectivos níveis.
 

DeletedUser406

Guest
Aproveitando o tópico de pontos, mas falando sobre pontos de impacto: o apoio perdido nas aldeias dos companheiros não contam pontos defensivos? Tive vários apoios derrotados e meus pontos defensivos não mudam.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Locke! Boa tarde.

Unidades na função de apoio não são contabilizadas no cálculo dos pontos de impacto no atual sistema do TW2.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser406

Guest
Humm, entendi. Fica como sugestão, pois de qualquer forma, são unidades que defenderam. E serve de estímulo tb ao pessoal enviar mais apoios para a tribo.
 

DeletedUser566

Guest
Outra duvida a respeito disso, aproveitando o tópico pra não precisar criar outro, no caso dos pontos da aldeia, como elas ganhão? em edifícios apenas? por que eu vejo aldeias de mais de 11K ( Mil ) pontos e não creio que seja apenas pontos de edificio
 

LeCron

Well-Known Member
Olá victor! Bom dia!

Sim, apenas aprimorando Edifícios.

Essas aldeias com mais de 11k possuem quase todos seus edifícios em seus níveis máximos - ou estão bem perto disso.
 

DeletedUser25

Guest
Boa tarde pessoal,

Se não estou enganado, a quantidade máxima de pontos que uma aldeia pode pegar (sem igreja) é 11223
Com todos os edifícios no max e a igreja no lvl 3 o total é 11237 (igreja lvl 3 = 14 pontos)

Abraços
 

DeletedUser566

Guest
Ultima duvida, mas quanta população gasta tudo nisto? Vale a pena?
 

DeletedUser25

Guest
Boa Noite victor 190

Bom, como quase tudo nesse jogo, depende...

Colocar os edifícios que produzem recursos,armazém,muralha, quartel,estatua,hospital e as vezes salão das ordens no nível máximo acho que deve ser a prioridade de qualquer um (afinal todos esses edifícios trazem benefícios ao estar no nível máximo)

Agora por outro lado: após o nível 25 o edifício principal não libera mas a construção de nenhum outro, então na pratica, coloca-lo no nível 30 só gasta população mesmo (existe a etapa final do jogo e a fortaleza que requerem um edifício principal no nível 30, mas você precisa mesmo só de um EP no nível 30).

Outro caso é o da taverna que após o nível 12 não libera acesso a mais nenhum espião e nenhuma contra-medida então subir o nível dela também se torna algo opcional.

Eu pessoalmente vou subindo o nível de tudo mas aí a escolha é de cada um...

Se você quiser REALMENTE maximizar a população gasta em tropas esses últimos 5 níveis do edifício principal e os 3 últimos da taverna irão mais te atrapalhar do que te ajudar.

Espero ter ajudado.

Abraços
 
Topo