Duplicado posso demolir minha capela ou igreja?

  • Iniciar tópico DeletedUser1901
  • Data de início

DeletedUser1901

Guest
A duvida é essa se eu já tenho uma igreja ou capela e conquisto outra aldeia que já tem capela ou igreja, na mesma província tem como demolir uma, para abrir provisões na fazenda.

(Post 2)

desculpa fui pesquisar agora e entendi que se eu noblar uma aldeia que tem igreja ela desaparecera da aldeia, sendo assim eu só vou ter mais de uma igreja na província se eu mesmo construir.

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser757

Guest
Olá @sindicato da guerra
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, exatamente! e adicionando mais informação a resposta, conforme post que contem o mesmo assunto:

Províncias e Igrejas
A Igreja é o local de encontro religioso das suas aldeias dentro de uma província. Sem uma Igreja numa certa província, as tropas combatem com apenas metade da sua força habitual. Cada uma das suas aldeias deve estar numa província em que possua, pelo menos uma Igreja.

Se enviar apoio a um amigo, a fé da aldeia dele aplica-se às suas tropas, pois as mesmas passam a combater sob o comando de outrem.

A Capela é uma Igreja especial. Cada jogador pode apenas ter uma Capela, a qual já se encontra construída na sua primeira aldeia quando você inicia o jogo. Esse edifício tem a mesma influência da Igreja em nível 1 e não pode ser destruído com Catapultas.

Caso perca a aldeia com que começou o jogo, pode reconstruir a Capela em outra aldeia. Neste caso, é possível construir a Capela em qualquer outra aldeia, por um preço muito mais baixo do que o das Igrejas, desde que não possua nenhuma Igreja na aldeia em questão.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser830

Guest
Complementando:

Se você quiser, pode demolir igrejas (apenas igrejas, capelas não) tanto suas quanto de inimigos usando catapultas. No entanto, precisa de cerca de 1200 delas (não lembro qual a quantia correta) para 1 nv. de igreja, e isso depois da aldeia estar limpa/sem muralha. Houve uma época que eu tinha uma aldeia só de catas, para demolir igrejas sobresalientes da tribo que fazia parte. Quanto maior o nível da igreja, mais catas são necessárias.

Além disso, super recomendo que vc reconquiste a aldeia em que vc tenha capela, e construa uma igreja no lugar. Come provisões, mas vc terá uma igreja instantânea sempre disponível.
 
Topo