Respondido Posso destruir minha própria aldeia.

  • Iniciar tópico DeletedUser2721
  • Data de início

DeletedUser2721

Guest
Vou migrar para outra região, quero saber se no TW2, posso fazer isso.
 

DeletedUser2388

Guest
Vou migrar para outra região, quero saber se no TW2, posso fazer isso.

Você diz de poder recomeçar no mesmo mundo? Sim, existe uma opção na Aba "Conta" (nas configurações) que possibilita você de re-começar em uma nova região, para isso, você não pode ter mais que 2 aldeias e deve estar fora da proteção de 5 dias. Uma vez marcada, não há volta. Você irá perder as aldeias, menos o inventário. O tutorial também será re-começado do ponto inicial.


Agora, se sua dúvida é de migrar para outros mundos, não, isso não existe. Você não consegue migrar as coisas de um mundo para outro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1081

Guest
Olá @Pendagon I ,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

E divirta-se!

Sobre sua dúvida, há duas formas de fazer isto:

1 - Reiniciando sua conta, pelas configurações da mesma, dentro do jogo, e escolhendo a região que quer sua nova aldeia. No entanto só é possível caso possua no máximo duas aldeias.
2 - Conquistando uma aldeia na região que quer e colonizando a região, deixando as aldeias antigas para que sejam conquistadas ou mantidas, por tática.
 
Topo