PRÓXIMO MUNDO DE DOMINÂNCIA

slammer

Member
Salve pessoal, sou jogador experiente das antigas de TW, cheguei a tentar jogar um BR de TW2 há muito tempo atrás, mas acabei desanimando com esse negócio de pontos de vitória, mesmo estando no topo de ranking e acabei largando o mundo...

Agora que eu vi que existe a possibilidade de abrir mundos com condição de vitória de DOMINAÇÃO, teria mais alguém interessado em organizar previamente uma Tribo forte caso abra um mundo desse tipo em breve?
Obs.: Não estou disposto a ser líder de tribo kkkk, não joguem essa bomba pra mim.

Vamos tentar animar o pessoal (que eu sei que deve ter bastante gente parada aí) a voltar a jogar. Gostaria de ter um mundo bem movimentado e disputado igual antigamente. Quem conhece o pessoal aí me ajuda, eu não conheço quase ninguém do TW2.

meu discord ->> slammerzada

Att.
 

IM JOUH

Active Member
Geralmente mundo de dominação abre a cada 2 meses, a cada 2 BRS de pontos de vitória o terceiro é dominação, da uma olhadinha nos últimos 2 abertos, se forem de pontos de PV provavelmente o próximo será de dominação. Geralmente é esse o cronograma que a inno coloca, mas fica de olho no fórum que pode ter alguma mudança.
Agora sobre as tribos dificilmente achara uma boa, maioria da rapaziada parou de jogar o game. Porém você ainda acha umas mais organizadas por ai xD.
 
Topo