Respondido Prêmios das Missões

Maria Bonita

Active Member
Uma sugestão para os recursos ganhos nas missões do jogo.
Na maioria das vezes eu não tenho interesse inicialmente de coleta-los, porém sou obrigada para que seja possível seguir para a próxima missão. Aí é quando acontece o problema ele já cai direto no jogo seja recurso ocupando o armazém ou tropas ocupando a fazenda.

Por tanto se possível fazer uma alteração para que todos prêmios ganhos nas missões sejam depositados diretamente no inventário. Para que possamos usa-los quando quiser.

jOdLdJV.jpg
 

DeletedUser1081

Guest
Obrigado por compartilhar conosco a sua ideia/sugestão.
Estaremos retransmitindo a nossa Equipe de Desenvolvimento.
 

DeletedUser2775

Guest
Sugestão são ótimas , não devemos deixar de contribuir nunca mas acredito que seja tudo uma questão financeira para implanta-las, Inno é uma empresa e toda empresa visa lucro , se o jogo ta se pagando e gerando lucro certamente que irão melhorar no seu tempo.
 

M a x i m u s

New Member
Por falar em prémios, a oportunidade devia ser igual para todos... a Gwendoline a dar nobres para alguns que tão longe da academia e outros correndo para lá e ficam sem aldeias para jogadores que ganharam nobres na roda....
 

DeletedUser2784

Guest
Por falar em prémios, a oportunidade devia ser igual para todos... a Gwendoline a dar nobres para alguns que tão longe da academia e outros correndo para lá e ficam sem aldeias para jogadores que ganharam nobres na roda....


Olá Maximus-,

Obrigado por compartilhar conosco a sua idéia/sugestão.
Estaremos retransmitindo a nossa Equipe de Desenvolvimento. Mas a idéia da Gwendoline e um jogo de sorte e azar entre jogadores e os premios dados é como em uma lotéria, vai da sua sorte mesmo. Mas levaremos em conta sua sugestão.

CRAWLERR.
 

M a x i m u s

New Member
Obrigado amigo, pelo feedback, sei qual o objectivo, mas torna-se injusto pessoal estar evoluindo e se esforçando pra pegar academia e nobres primeiro que outros e depois surgir a gwendoline calhar nobres noutros jogadores simplesmente tiveram sorte e nada fizeram pelo jogo e acabam conquistando esses entende ? foi nesse sentido, pois já vi exemplos disso, não foi meu caso...

Se olhar no mundo actual ( Novo ) repare quanta vantagem tem top 1 e 2 à conta dos nobres extra, e se pegar mais tiros por coroas que é a minha suspeita então... pior. Mas relativamente a isso nada podemos fazer...

Votos de boa moderação (=
 
Topo