Precisamos falar do PALADINO.

  • Iniciar tópico DeletedUser1035
  • Data de início

DeletedUser1035

Guest
Entre uma poesia e um texto de stand up, ou um rap brigando contra o sistema, não o do tw, o do governo rsrs, eu resolvi escrever alguns pontos e visões que tenho sobre esse carinha que conheço a pouco tempo e já considero PAKAS. É apenas uma “palinha”, puts essa foi feia(contrata cazarberto), chega de trocadilhos e vamos ao que interessa.

Cada player só pode ter 1 paladino independente da quantidade de aldeias que possuir, o tempo de recrutamento é de 6 horas.

Screenshot_4.png


PALADINO KAMIKAZE

No começo de um mundo a luta por um farm é algo acirrante, quem farma mais, evolui mais,
a maioria das pessoas utiliza lanceiros para farmar, e uma das formas de garantir recursos e atrasar seus concorrentes é a tática do PALADINO KAMIKAZE.
Mas como assim ? ele se joga de avião ? não , calma, é bem simples, você envia o paladino de apoio para barbara perto de você, ele tem uma defesa boa e os lanceiros baixo ataque, assim ele matará alguns lanceiros, e assim que ele morrer você pode construir ele de novo já que está na proteção ainda não irá precisar dele.
Esta tática só serve pros primeiros dias pois logo depois alguns já farmam com vikings.



CONQUISTEI UMA ALDEIA MAS NÃO CONSIGO TRANSFERIR O PALADINO.

É verdade, quando se conquista uma aldeia só se pode transferir tropas quando a lealdade estiver em 100%, afinal você não mandaria tropas pra uma aldeia onde não fossem leais ao seu rei né ?! (rsrs), mas essa aldeia nova pode ter sim o paladino, pode ? mas eu tentei e não consegui ! Calma jovem gafanhoto.
O paladino é uma unidade bem especial né?! O que você faz quando precisa criar um nobre em outra aldeia e só tem um ? você mata ele de proposito e cria ele na aldeia que quer, Com o paladino é a mesma história, mate ele contra uma aldeia vá até a aldeia recém conquistada veja se tem estátua, clique na estátua e o recrute, simples né ?



Mão na cabeça, Mão na cintura, Um pé na frente e o outro atrás, Agora ninguém pode se mexer, ESTÁTUA. !!! (xuxa só para os paladininhos rsrs)

Não existe a possibilidade de se falar de paladino sem falar na sua estátua, para poder invocar um paladino é necessário ter construído uma estátua, para construir uma estátua você precisa ter o edifício principal no nível 2.
Após a construção você poderá clicar nela e invocar seu paladino, a estátua tem 5 níveis e dois deles modificam tecnologias para o seu paladino são elas :


Nível 2 (apoio)

Ao alcançar este nível libera-se uma tecnologia chamada MARCHA FORÇADA, o que seria isso ?
é bem simples, ao enviar uma unidade como apoio ela percorre o espaço em seu tempo normal, mas com a tecnologia da marcha ao enviar o paladino junto com as tropas em apoio todas se movem com velocidade de cavalaria, isso mesmo até aríetes, o paladino cria uns gritos de guerra e faz eles correrem.


Exemplo só clicar no spoiler (calma não vai descobrir o final da sua série não.)
apoio 1.png

Screenshot_6.png

Nível 5 (ataque)

Sim a maioria já sabe mas vamos lá, ao alcançar o nível 5 a tecnologia desbloqueada é a do PALADINO FIEL, essa tecnologia permite que seu exército ataque com 100% de fé se estiver acompanhada com o paladino, ou seja mesmo que você não tenha igreja na província alvo se seu paladino for junto você não é penalizado e ataca com 100%.
Obs : As tecnologias também podem ser desbloqueadas com itens de missões dadas no começo do jogo, ou de forma Premium por meio de moedas, quando desbloqueadas dessa forma não necessitam atingir o nível exigido.


TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
Então se vem um ataque com estatua nível 5 em mim vou receber um ataque com 100% ?
Sim você está certo !
E não tem nada que eu possa fazer pra mudar isso ?
Teoricamente segundo os illuminatis você pode, pode por exemplo destruir a estatua com catapultas e assim o ataque bateria com 50%, mas se eu já fiz isso ? nunca saberá, nunca!




SEU NOME VAI SER JOSÉ, SE NÃO QUISER ? VAI APANHAR ♫

Sim uma das funções que nem todos usam é renomear seu paladino, ele é a unidade mais maneira do jogo, não só pelas inúmeras habilidades mas sim porque eu posso chamar ele de JASPIROMACLEBERSON, FODÃO, ou CAMA-LEAO, você pode (e deve) renomear ele, afinal ele sempre vai ser útil, renomear não te dá poder ou vantagem no jogo, mas é muito mais maneiro entrar na estátua e escolher uma arma pro FODAO usar kk
Screenshot_5.png


ARMAS E ROSAS

Armas, eu não gosto de armas, só quando elas podem eliminar os inimigos que é o caso desse jogo kkk, Não vou me aprofundar nas armas pois elas são autoexplicativas, para desbloquear uma arma você tem que cumprir os requisitos exigidos, as primeiras armas que desbloqueia geralmente são a de lanceiros por causa do farm, e de vikings geralmente por farm também.
Fatos sobre armas que devemos sempre levar em conta.


Nível, a cada nível o bônus ou benefício aumenta, dessa forma sempre leve em conta ao criar um ataque a arma do seu paladino.
Provisões, A maioria vence, aqui esta regra se vale, é mais vantagem aumentar 10% de 100 cavalarias leves, ou 10% de 10000 mil vikings ? a unidade com mais provisões (população) é a que terá maior benefício com o item, assim também serve para defesa, equipa-lo com o item de cavalaria pesada e só ter 50 delas não se torna vantagem se seu exército tem 5000 espadachins, pensem pupilos, pensem!!
Confiram antes de lançar os ataques ou defesas qual item está acompanhando seu paladino ou no meu caso o FODAO, durante o percurso você pode mudar o item caso verifique também que as tropas inimigas tem uma fraqueza contra arqueiros por exemplo.


APOIO COM VÁRIOS PALADINOS. ORGANIZE.
Vamos apoiar uma mesma aldeia certo, beleza, muito bom, mas vamos aos detalhes, você envia o seu paladino com item lanceiro, seu amigo tbm, o outro tbm o outro tbm, ERROOOUUU, errou feio errou rude, itens iguais não acumulam benefícios, converse com seus companheiros, dessa forma um paladino terá item para lanceiro, outro para espada, outro para arqueiro, outro para cavalaria pesada, todas unidades ganham benefício e a defesa aumentará muito mais, lembre-se disso paladinos com itens iguais equipados apenas um bônus valerá.


Dados extraídos do https://br.wiki.tribalwars2.com/index.php?title=Página_principal
e da minha própria visão e experiência do jogo.

Espero que gostem dêem like, se inscreva, opa peraaa vocês entenderam, enfim só queria ajudar até a próxima.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1358

Guest
Mas gente, quanta inspiração tem esse menino Camaleão??

Parabéns pelo tópico!

OBS: Aonde tem o botão "Inscrever-se"? To procurando, preciso aprender mais com quem sabe. :D
 
Topo