Predefinições

Drivin

Member
Bem eu encontro muitos bugs nesse sistema de predefinições como até hoje nenhuma foi corrigida vou postar aqui os que encontrei:

1º - Para exemplificar, vamos supor que eu tenha 3 predefinições na minha aldeia X e todas elas estão ATIVAS, até aqui tudo certo, porém caso eu clique em uma aldeia qualquer e selecione a opção de "Enviar Exército" adiciono algumas tropas para enviar no ataque mas ao invés de enviar o ataque eu seleciono a opção "Salvar como predefinição" (que se encontra nessa mesma janela), após isso será pedido o nome da predefinição, depois aparece pra você montar a "imagem" daquela predefinição, clique no botão de "OK" e vai aparecer a opção de confirmação "Deseja mesmo salvar a predefinição 'NOME DA PREDEFINIÇÃO'?" caso você confirme a predefinição ela vai ser adicionada, porém ao voltar nas listas de predefinições TODAS as 3 predefinições que la no início estavam ATIVAS, ou elas somem (como se não existissem) ou então todas elas são DESATIVADAS e caso tente excluir essa predefinição que acabou de ser criada o jogo retorna o seguinte erro "preset not found (#8208606)" esse #8208606 creio eu que seja o identificador da predefinição criada porque a cada teste que fiz ela só aumenta.

2º - Quando se escolhe a opção de "Exibir lista global de predefinições" muitas das vezes não são listadas as predefinições que estão ativas na aldeia (mesmo que elas estejam ativas) de algum modo quando se seleciona esta opção, todas elas são desativadas e às vezes elas são removidas da aldeia...
Para reproduzir o relato acima primeiramente de escolha uma aldeia que possua predefinições ATIVAS e logo em seguida atualize a página (F5) quando a página for atualizada clique no "Ponto de Encontro" ou utilize a tecla de atalho "R" vão ser listadas as predefinições que estão disponíveis (ativas) naquela aldeia, nessa mesma janela você vai encontrar a opção informada ali acima "exibir lista global de predefinições" clique sobre ela e se der sorte o bug que expliquei acima vai acontecer kkk.

3º - Outro bug é que quando vc altera a tecla de atalho de uma determinada predefinição e clica no botão de salvar vc é redirecionado pra janela de predefinições novamente até aqui tudo certo porém a tecla de atalho não foi atualizada (na janela de predefinições) pra que isso aconteça você tem que atualizar essa janela (de predefinições).

Bem esses são alguns dos que me lembrei, caso encontre mais algum eu posto aqui novamente, aguardo os comentários de todos, obrigado :)
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Drivin,
Boa noite!

Iremos investigar o caso que você nos apresentou e, caso seja confirmado, encaminharemos para a equipe técnica responsável.

Por gentileza, poderia responder algumas perguntas/confirmações, apenas as pertinentes (pois o questionário é genérico), para que possamos posteriormente encaminhar para análise da Equipe Técnica?

1) Qual o mundo que o problema ocorreu;
2) Dia e horário aproximado que observou o problema (e se persiste até então);
3) Versão do jogo;
4) Caso use um dispositivo móvel, qual seu dispositivo? Se usa computador, Qual Navegador (e versão) utilizado;
5) Caso seja um PC/Notebook, qual Sistema operacional utilizado (e, se possível, configurações da máquina);
6) Em caso de computador, informe tamanho e resolução da tela;
7) Descrição completa do problema;
8) Passo-a-passo para reprodução. (Como aconteceu o problema?)

No aguardo!
 

Drivin

Member
1 - Em qualquer mundo esses problemas ocorrem;
2 - Em qualquer horário;
3 - Em todas as versões;
4 - Navegador testei no Opera(43.0.2442.991) e Mozilla(51.0.1);
5 - Não entendo oq a configuração da máquina vai interferir nisso mas tudo bem, (Windows 10 Pro, 3TB HD, 256GB SSD, 32GB RAM DDR3);
6 - Tamb não sei em que a resolução vai interferir mas beleza: 1920x1080;
7 - Mais descrito do que ja foi??
8 - Esta tudo isso descrito no testo que informei, inclusive com os exemplos de como reproduzir...
 

LeCron

Well-Known Member
Vamos analisar tudo isso e, confirmando o problema, encaminharemos para nossa Equipe Técnica.

Obrigado pelo contato!

Ps: Nós não garantimos o pleno funcionamento do nosso jogo no navegador Opera - não recomendamos o seu uso para jogar o Tribal Wars 2.
 

Drivin

Member
Sim, mas como foi dito testei em outro navegador e os mesmo erros acontecem, vou ficar no aguardo, obrigado.
 

DeletedUser1081

Guest
Estou encaminhando o caso que você nos apresentou para análise de nossa Equipe Técnica.

Caso o erro seja confirmado, vamos trabalhar para resolvê-lo o mais rapidamente possível.

Lamentamos qualquer inconveniente e contamos com a sua compreensão.
 
Topo