Problema para conectar

  • Iniciar tópico DeletedUser981
  • Data de início

DeletedUser981

Guest
Saudações!!! Espero que me ajudem.
Desde que saiu do 1.27 começou o problema no login... Passei 3 dias no maior sufoco pra logar, tinha que tentar 10-15x e qd conseguia entrar nao ficava mais do que 1min conectado, aparecia a mensagem '' tentando reconectar'' ai novamente eu tinha que apertar F5 umas 10x para poder conectar e ficar alguns segundos logado... com isso no segundo e terceiro dia praticamente nao joguei. Do nada voltou ao normal até Quarta-feira (07.10) novamente o mesmo problema... Perguntei ao pessoal da tribo e alguns deles disseram que estavam com o mesmo problema na semanas/dias atras e ficou normal depois de alguns dias e outros deram um tempo de jogar. tá impossível de farmar e mt menos coordenar atks.
Ñ é problema de antivirus aqui, pq nao uso mais nenhum.
Ñ é problema do meu login, Pq outras pessoas também estão passando ou passaram por isso desde 1.26 até agora.

uso GVT 15MB e assisto aos vídeos no youtube e baixo filmes normalmente, entro pelo Chrome. Baixei o firefox pra ver, mas deu a mesma coisa.
Sds do 1.26... qd entrou 1.27 deu esse problema de conexão por 3 dias e voltou ao normal. Espero que volte ao normal dps de 3 dias novamente, ñ tem como jogar assim =/
alguém saberia dizer o que é?! ou passam/passaram por isso tmb?
zivjgi.jpg

2n9g4tw.jpg

14wqa8y.jpg
 

DeletedUser757

Guest
Olá skillones,
Boa tarde!

Por aparentar ser um problema isolado, para podermos analisar de uma forma mais completa, pedimos para que você abra um ticket, uma vez que isso poderá envolver informações particulares de sua conta.

Abraço,
 
Topo