Problemas com Mapa

DeletedUser

Guest
Quando o mouse se aproxima do canto da tela, o mapa dá um salto para longe.

Favor adicionar um minimapa, como era no TW1.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá nihlus! Boa tarde.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, primeiramente, alterei o título do tópico. Convenhamos que o título "Mapa terrível" não é nem um pouco intuitivo ou amigável.

Para que a nossa Equipe Técnica possa lhe ajudar, preciso que você forneça mais informações e detalhes sobre o caso. Dessa forma, você nos ajuda a identificar e confirmar o possível problema.

Como e quando esse erro com o mapa ocorre?

Qual o navegador (tipo e versão) utilizado?

No tocante à sua solicitação, vale lembrar que o TW2 não é o mesmo jogo do TW(1). Apesar das semelhanças, são jogos distintos e independentes. Não necessariamente um recurso existente no TW(1) será aproveitado ou utilizado no TW2, que ainda encontra-se em desenvolvimento.

Aguardo seu retorno para prosseguirmos com o atendimento.
 

DeletedUser554

Guest
Bom,
proveitando eu quando uso o Google Chorme acontece exatamente isso no mapa, vou para arrastar ele um pouco ele da um mega salto para outra província.
 

DeletedUser577

Guest
Na verdade vários jogadores tem reclamado de pequenos bugs no mapa...
Sejam saltos devido a movimentação do mapa, seja travamentos na hora de dar ou tirar o zoom...
A equipe podia revisar de uma forma geral o que está havendo
 

LeCron

Well-Known Member
Olá EliaScmA! Bom dia.

Poderia, por gentileza, fornecer mais informações sobre esses erros?

Eu, particularmente, não tenho experienciado problemas com relação a navegação do mapa. Conheço outras pessoas que também não, o que indica que não seria um erro rotineiro e comum - envolve detalhes que nós somente conseguimos identificar através da descrição do erro por parte do usuário afetado.

Como eu disse para o colega que criou o tópico, para que a nossa Equipe Técnica possa lhe ajudar, precisamos que vocês forneçam mais informações e detalhes sobre o caso. Dessa forma, vocês nos ajudam a identificar e confirmar o possível problema.

Como e quando esse erro com o mapa ocorre?

Qual o navegador (tipo e versão) utilizado para reproduzir o erro?
 

DeletedUser

Guest
No meu caso, são varios bugs que ocorrem:

1- Travamento da tela, após trocar da visão da aldeia para a visão do mapa e mudar de aldeia ocorre travamento
2- Quando abro relatorios e ou qualquer outra aba(forum tribo, mensagens) e mudo de aldeia pode ocorrer o travamento e bug como pode ver no link: http://i.imgur.com/g5tOAzj.jpg
3- Ao arrastar o mapa com o mouse com um pequeno toque pode fazer com que o mapa corra muito.

Uso o google Chrome
Versão 40.0.2214.115 m
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado pelas informações, Alakai! Era isso que eu estava falando. ^^

Continuaremos as investigações e, quando houver novidades, atualizaremos o tópico.

Caso alguém tenha alguma outra informação para acrescentar, basta postar aqui.
 

DeletedUser

Guest
Yo! Comigo tbm ocorre desde q comecei a jogar, porém já até me acostumei pra falar a verdade, no fox 36.0 e versões anteriores acontece a mesma coisa, vc pra mover o mapa na vista região deve clicar e arrastar o ponteiro do mouse pro mapa poder correr, ou usar o teclado com as setas direcionais, porém ao arrastar o mapa com o mouse vc da uma puchada simples ou mega puchão na tela, as vzs ocorre dele dar tipo uma travada e saltar várias províncias. No chrome aqui n me ocorre mt e até é mais fácil de se jogar q no fox.
 

DeletedUser577

Guest
Alakai;n9460 disse:
No meu caso, são varios bugs que ocorrem:

1- Travamento da tela, após trocar da visão da aldeia para a visão do mapa e mudar de aldeia ocorre travamento
2- Quando abro relatorios e ou qualquer outra aba(forum tribo, mensagens) e mudo de aldeia pode ocorrer o travamento e bug como pode ver no link: http://i.imgur.com/g5tOAzj.jpg
3- Ao arrastar o mapa com o mouse com um pequeno toque pode fazer com que o mapa corra muito.

Uso o google Chrome
Versão 40.0.2214.115 m



O que ocorre comigo é basicamente isso que o amigo citou..
Muitas vezes quando uso o scroll do mouse para o zoom entrar na aldeia e depois sair para o mapa de novo, trava tudo e tenho q atualizar a pagina..
 

LeCron

Well-Known Member
Estamos cientes de alguns problemas relacionados ao mapa e trabalhando nisso.

Obrigado pelo feedback.
 

DeletedUser

Guest
Ola pessoal ja agora vou dar a minha opinião,Quando eu abro o jogo pelo IE ou Chrome,sinto uma grande diferença ao abrir com o firefox,pelo firefox nao tenho problemas,e pelo 2 brower atras mencionados sinto que o jogo trava bastante, fica lento,mais uma coisa importante eu tenho um pc gamer,mas se entar pelo um pc normal o jogo trava bastante,visto que no meu pc gamer tenho uma super placa de video,so dois exemplos que estou a dar,e ja agora se viram que o jogo fica muito lento, limpem o cache do vosso brower,pode ser que ajude em alguma coisa.
 

LeCron

Well-Known Member
Sim, malvado, há também de se observar que janelas no Chrome consomem um absurdo da memória do seu pc (observe isso).

Obrigado por compartilhar conosco a sua experiência.

Tenha certeza que nós estamos trabalhando rotineiramente para melhorar o desempenho do nosso jogo.

Boa noite!
 
Topo