Problemas de conexão-15-10, 16-10

  • Iniciar tópico DeletedUser830
  • Data de início

DeletedUser830

Guest
Boa noite Tribalwenhos,
Gostaria de saber se mais alguém está com problemas de conexão, em certos turnos, de alguns dias para cá.
Ontem foi desde as 10:00 até umas 17:00 maios ou menos, e hoje não sei quando relataram isso pela primeira vez, mas agora que fui logar não consegui.

TAnto chrome quanto app, quando começa a travar fica impossível de jogar, impossível de logar. Fica na tela de loading sem carregar, ou se carrega não abre infos, como relatórios ou mensagens.
Falei com alguns de minha tribo, para uns está normal, outros tantos comentaram que passam pelo mesmo problema.

Mais alguém? Quero saber se é algo pontual.
 

DeletedUser910

Guest
Boa noite... Gostaria de ressaltar que o mesmo problema acaba de ocorrer comigo. Alguns membros tbm ocorreu o mesmo erro.
 

DeletedUser157

Guest
Ontem até que estava normal para mim, mas agora nem estou conseguindo logar e, mesmo quando consigo, pelo app, o jogo fica travando e caindo a conexão.
 

DeletedUser830

Guest
Hoje loguei normal. Mas obrigada pessoal. Assim sabemos que não é só comigo/com minha tribo. Tem dois dias que não consigo fazer coordenados, pq com o jogo muiiiiito lento fica difíci até farmar.
 

DeletedUser757

Guest
Olá galera!

Caso tenha ocorrido problema, possivelmente foi algo localizado e sem referencia direta/única com os servidores Tribal Wars 2.
Por muitas vezes, acontecem problemas na comunicação de algum backbone transoceânico/satélites e os mesmos podem afetar apenas algumas regiões/provedores que fazem uso deles.
De 5 conhecidos meus consultados e que jogam, apenas 1 estava com problemas, porém não era apenas para conectar no Tribal Wars 2.

Espero ter ajudado e que estes problemas relatados, tenham cessado para vocês!
Bom jogo!
 

DeletedUser830

Guest
Vlw Alecs pela explicação.
Acho que meu provedor deve fazer uso de um único backbone, instalado sobre uma fenda marítima, que passa pelo castelo da Ariel e pelo triângulo das bermudas. Sendo que a Ariel deve fazer um gato no cabo, para "surfar" na rede...
 
Topo