Respondido Proteção p/ membros que entraram tarde.

  • Iniciar tópico DeletedUser1511
  • Data de início

DeletedUser1511

Guest
Acredito que um dos grandes desafios que vocês adm do jogo tem é como manter os jogadores ativos no mundo. Por isso gostaria de dar uma sugestão:

Coloque algum recurso que impeça o jogador que entrou 20, 30 dias depois do mundo aberto, não ser atacado por outros jogadores que já estão no mundo a mais tempo.
por ex (não gosto de comparações, más nesse caso vai ser preciso para vcs entenderem melhor)

no tw1 jogadores não podem atacar aldeias que são 5x menores na pontuação
ou seja o jogador que tem 5 aldeias não pode atacar o jogador que tem 1 aldeia, isso é um recurso muito bacana, assim mesmo que ele nasce em uma região com outros jogadores de mesmo nível dele, é complicado você se dar bem nesse mundo. Pois são mundos de velocidade muito rápido, e quem tem nobres logicamente prefere perder tropas atacando o novato com sua aldeia com academia... Isso já aconteceu comigo no mundo 4 e é desanimante.

é isso pessoas ;)

Não sei exatamente se é 5x maior , srsrsr
esse recurso faz com que aja competitividade entre os jogadores
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Olá Maria, boa noite.

Por favor, evite publicações múltiplas em seguida. Use o botão Editar.

O Tribal Wars 2 já possui um recurso que ajuda nessas situações protegendo jogadores mais fracos e que entraram tempos depois no Mundo: a Moral.

De qualquer forma, obrigado por compartilhar conosco a sua sugestão.
 

DeletedUser1511

Guest
cara no meu cel não dar para aparecer a tela toda do jogo, e quando diminuo a tela o locar (EDITAR) fica impossível de ser clicado kkkkkkkkkkkkk em fim, esse é o motivo.

e quanto ao recurso não tem não... eu com 3 aldeias ataco normalmente um cara de 500 pontos. (me explique melhor como funciona isso aqui)
 

LeCron

Well-Known Member
(Texto retirado da nossa Wiki - seção 'Batalhas')

A Moral é uma proteção para os novos jogadores e é calculada a partir dos pontos do atacante e defensor. Um jogador normalmente ataca com 100% de moral, mas se atacar um jogador muito menos desenvolvido do que você, há uma penalidade por isso. Por exemplo, quando a moral do seu oponente é de 45%, as suas tropas atacarão somente com 45% da sua habitual força de ataque. Se um jogador menos desenvolvido atacar um jogador mais avançado, não existe qualquer bônus no ataque. O valor máximo de moral é de 100%.

O tempo também pode entrar para o cálculo da moral, na medida em que a data de entrada do jogador no Reino é considerada. Se jogador está jogando num determinado Reino há bastante tempo e ainda tem uma pequena quantidade de pontos, a moral aumentará continuamente até atingir os 50%.
 

DeletedUser1511

Guest
Eu tinha lido isso ;)
mais ainda sim, não é como a sugestão que eu dei.. em fim.
Obrigada pela atenção
 

DeletedUser1546

Guest
A moral varia quando um jogador de menor pontuação ataca um de maior ou permanece a mesma para ambos?
 

DeletedUser757

Guest
Olá Hanubis,
Boa noite!

Se um jogador menos desenvolvido atacar um jogador mais avançado, não existe qualquer bônus no ataque.
 
Topo