Provável bug no depósito de recursos

  • Iniciar tópico O Montanha
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá a todos.

Diante de algumas observações percebi que pode ter um bug no Depósito de Recursos, a cada 8 horas as tarefas são redefinidas, isso equivale a 3 redefinições por marco(24 horas). Imaginando que o marco acabou de ser redefinido, na maioria das vezes você consegue chegar e ultrapassar a meta de 250, suponhamos que todas as tarefas sorteadas dão um total de 800 recursos, após passar a segunda redefinição de tarefas(é aqui que acredito onde o bug ocorre), o progresso de recursos que estavam em 800 voltam pro 250, o interessante é que na terceira redefinição não acontece isso.

Se por acaso ficou confuso a minha explicação por favor digam para que eu reexplique de uma nova forma.

Agradeço pela atenção.
O Montanha
 

DeletedUser757

Guest
Olá O Montanha,
Boa tarde!

Com relação ao seu reporte, vamos analisar o caso e, confirmando-se o problema, encaminharemos para nossa Equipe Técnica resolver.

Assim que houver novidades, atualizaremos o estado do tópico.

Obrigado por reportar!

Abraço,
 

DeletedUser

Guest
Olá, hoje o problema não ocorreu fui dar uma lida nos bugs resolvidos da 1.32, e ja estava fixado. Mesmo assim agradeço pela atenção.
 

DeletedUser1118

Guest
Sim, esse bug já foi resolvido nessa ultima atualização.
 

DeletedUser1134

Guest
Resolvido nada, hoje mesmo quando as tarefas foram redefinidas e o tempo reiniciou novamente eu continuei com os mesmo pontos obtidos antes, ou seja, o primeiro estágio de pontos já estava completado e isso muitas vezes me impede de obter a recompensa do início!
 

DeletedUser757

Guest
Olá Kull,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à seu reporte, confirmo que a lista de tarefas do depósito é redefinida a cada oito horas, enquanto a barra e progresso de coleta total de recursos para ganhar recompensas bônus é redefinida a cada 24 horas ou seja só é resetada a barra após estas 24 horas.

Espero ter ajudado!
 

LeCron

Well-Known Member
Kull, na versão para Navegadores (browsers), o Depósito de Recursos está funcionando como desejado.

No entanto, o mesmo não ocorre - ainda - na versão do Aplicativo para iOS e Android.

Observe que esse tópico está na seção de bugs na versão para navegadores. :)
 

DeletedUser1134

Guest
Eu não jogo em celulares, somente com navegadores e esse erro é recorrente já de outros mundos. Agora pela manhã por exemplo a barra resetou no Igreja de São Roque porém não resetou no Juval, mas vou observar o período de tempo certinho pra verificar o que o Al-Iskandar falou.
 
Editado por um moderador:
Topo