Respondido Províncias

DeletedUser

Guest
Tenho duas perguntas:

Primeiro, na minha província, só tem 3 Jogadores ativos, se os outros 17 são desistentes e estão a mais de uma semana sem logar. As contas deles serão resetadas? Quando as aldeias deles se tornarem bárbaras eu vou ter 33.33% de posse da província? Bastando derrotar um dos outros 2 para me tornar o líder da mesma?

Outra pergunta é: Veja a imagem
Capturar.jpg


Se eu Noblar uma dessas Aldeias vou ter 100% da província, isso me torna dono dela?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá shishibukai!

Ainda não há previsão para que aldeias inativas se tornem bárbaras (tal recurso ainda encontra-se em desenvolvimento). No entanto, dominar aldeias para garantir a província inclui as aldeias bárbaras.

Tenha em mente que essas suas imagens são do estágio bem inicial do jogo. Com o tempo, novos jogadores e novas aldeias bárbaras podem surgir nessa província! (é muito cedo para pensar em conquistar e ser líder nessa província)
 

DeletedUser

Guest
O Motivo da minha pergunta, foi por que eu vi isso:

rei.png


Achei interessante, mas pelo visto não deve durar muito tempo.

Só mas uma pergunta, tem algum benefício, mesmo que temporário esse sortudo pode conseguir?
 

DeletedUser

Guest
Gostei dessa pergunta. Se ganha algo tendo a dominância de uma provincia? Medalhas? coroas ?(sim sim sim).
 
Topo