Qual sonho de consumo no TW2?

DeletedUser

Guest
huehueuhe. tomara que o fim mude :p

e sim vc me ajudou, boas ideias de suicidio de nobre.
 

LeCron

Well-Known Member
Maria, acho que não entendi bem o sentido do verbo Conquistar nesse seu post... Hahahaha :p

Essa galera... xD
 

Maria Bonita

Active Member
LeCron;n6126 disse:
Maria, acho que não entendi bem o sentido do verbo Conquistar nesse seu post... Hahahaha :p

Essa galera... xD

convencido até parece que só tem um Alex no jogo
.........
Esse Alex se acha viu :p
 

LeCron

Well-Known Member
Tem vários! :)

Percebi que meu nome é mais comum ainda que eu imaginava! hehe

Mas em momento algum eu disse que você estava se referindo a mim. (com certeza não é rs)

E não... não sou convencido.

Agora vamos voltar ao tópico... Até na Taverna temos que ter organização... limpar a bancada, lavar os copos...
 

DeletedUser

Guest
Um sonho de consumo? Aldeias bônus, é claro, igual às do TW1!
 

DeletedUser

Guest
Um modo clássico de visualização pra rodar no meu pc que é um trabuco AHAUHAUHAUAH'
 

DeletedUser

Guest
Eu queria que os slots de construção fossem para todas as aldeias. Até desanima de comprar. Depois de 1500 pontos as construções demoram e os recursos são poucos nem precisa de slot. Agora para novas aldeias os slots fazem diferença.
 

DeletedUser308

Guest
Um modelo de recrutamento em massa,em que você recrute em todas as suas aldeias pela visão geral,afinal,com 50 aldeias para cima é foda para ir rolando de 1 a 1 recrutando tropas!
 

DeletedUser124

Guest
SiegReich;n8104 disse:
Um modelo de recrutamento em massa,em que você recrute em todas as suas aldeias pela visão geral,afinal,com 50 aldeias para cima é foda para ir rolando de 1 a 1 recrutando tropas!


the.fighter;n7749 disse:
Um modo clássico de visualização pra rodar no meu pc que é um trabuco AHAUHAUHAUAH'

Esses são essenciais!
 

DeletedUser1081

Guest
um modo premium como era o do TW 1 onde se pudesse gerir muitas aldeias mais facilmente... tenho mais de 100 e fico louca com isso, muito tempo... no TW1 eu tinha mais de 500 e não levava metade do tempo que levo no 2 com 115 aldeias... #esgotada
 

DeletedUser2521

Guest
Boas camaradas
minhas ideias para este jogo ser melhorado é a extinçao do modo co-player 95% dos jogadores usa de forma abusiva
o sistema de farme é ridiculo se nao impuserem outra dinamica nele vai ser apenas jogadores com boot e scripts jogando
o sistema in game de mp e forum (principalmente o forum) teem de mudar sao pouco apelativos
um icon onde alerte para a inexistencia de espioes na aldeia sem ter de ir na taberna (ir na taberna apenas para os colocar em produçao)
um sistema de reserva das aldeias onde na aldeia reservada apareça o nick do jogador que a reservou para todos os jogadores da tribo
este sistema de Pontos de Vitoria só por si nao trouxe mais competitividade no jogo nao sei bem o que se poderia implementar mas precisa trazer maior competitividade e dinamica ao jogo
a distribuiçao de coroas num mundo é obsoleta deveriam priveligiar jogadores que conquistam adversarios do que jogadores que noblam inativos da propria tribo e/ou barbaras
o lider/fundador da tribo vencedora deveria receber o mesmo premio que o jogador que ficou em 1º no numero de Pontos de Vitoria
a conquista de barbaras deveria ter penalizaçao tanto para o jogador como para a tribo
Uma tribo depois de conquistar x % de aldeias de outra tribo deveria ganhar parte dos seus pontos de habilidade ou parte dos recursos investidos nos pontos de habilidade dessa tribo

Obrigado pela atençao
 

Maria Bonita

Active Member
Meu segundo sonho de consumo no Tribal Wars 2 é que algum dia eu seja convidada para jogar em um mundo onde só tenha jogadores ativos que me faça ficar acordada 24h para não perder a minha aldeia. E que nesse mundo cada jogador inicie no jogo com uma aldeia. kkkkkkkk
 
Topo