Respondido Recrutamento de nobres pelo co-palyer

  • Iniciar tópico DeletedUser524
  • Data de início

DeletedUser524

Guest
Bom dia queria dar uma sugestao para q seja proibido o recrutamento de nobres pelo co-player,
tendo em vista q muitos param de jogar e deixam as acc em modo cooperativo a outros jogadores q continuam a jogar com essa e mais contas como co-player.
Voce proibindo o co-player de recrutar nobres, vc fara com q a acc na seja infinita, pois se ele perde a aldeia nao podera recuperar outra, tendo em vista q quando vc perde uma aldeia vc recupera 1 nobre e fica com ele disponivel.
Apenas proibir a cunhagem de moedas vc limita a acc de crescimento, mas nao da a ela um ponto final, aldeias sao nobladas pelo inimigo, nobres sao recrutados pelo co-player e outra aldeia e noblada pelo co-player, fazendo da conta infinita, dando trabalho ao inimigo q cada vez fica maior com o numero de aldeia nobladas contra um co-player em uma conta limitada e ainda com a ajuda da moral.
Moral essa q e um saco, vc se esforça para ser grande e aquele pequeno q entra 2 minutos por dia e q tem vantagem kkkkkk

Att Leandro Haseda,
Lider supremo da tribo Os Moitas
Vencedores do M4
e futuros vencedores do M12
"Avisem as crianças para fecharem
os olhos, as mulheres as penas e os
homens cerrarem os punhos, porque
a maquina de guerra esta
CHEGANDO."
 

DeletedUser1546

Guest
Isso é um fato que ocorre em todos os mundos, tenho plena certeza e corrigir isso seria algo de bastante acrescimo, aumentando a competitividade do jogo.
Diminuir os numeros de contas em coop tambem é algo que deveria ser feito.
 

DeletedUser1293

Guest
Olá @leandro haseda ,
Bom Dia!

Agradecemos seu feedback e encaminharemos sua sugestão para os responsáveis!!
Queremos também saber a opinião de mais membros da comunidade.

Abraço e Bom Jogo ;)
 

DeletedUser524

Guest
Tenho certeza q as pessoas nao apoiam pq nao querem dar tiro no proprio pe,
Esperar q as pessoas venham aqui apoiar uma coisa com q fariam eles sejam mais honestos
e a msm coisa q esperar o congreso nacional aprovar leis mais duras contra a corupcao.
 

DeletedUser577

Guest
Isso é um fato que ocorre em todos os mundos, tenho plena certeza e corrigir isso seria algo de bastante acrescimo, aumentando a competitividade do jogo.
Diminuir os numeros de contas em coop tambem é algo que deveria ser feito.

Se não me engano eles começaram com isso já, mas estão indo devagar, parece que limitaram em no máximo 8 co-players para cada jogador..
Quanto a ter moral, apoio o rapaz ali de cima, acaba que quem joga mais e melhor, assim crescendo mais rápido, é penalizado pela moral. Basicamente se você é bom player a moral só te atrapalha e se você é mal player ela só ajuda, o que não faz sentido.
Quanto a limitar os nobres dos co-players acho uma medida válida
 

DeletedUser524

Guest
Se não me engano eles começaram com isso já, mas estão indo devagar, parece que limitaram em no máximo 8 co-players para cada jogador..
Quanto a ter moral, apoio o rapaz ali de cima, acaba que quem joga mais e melhor, assim crescendo mais rápido, é penalizado pela moral. Basicamente se você é bom player a moral só te atrapalha e se você é mal player ela só ajuda, o que não faz sentido.
Quanto a limitar os nobres dos co-players acho uma medida válida

Muito obrigado pelo apoio, e vamos nessa luta contra o jogo sujo, batalha de machado e de homem e deve ser feita com honra!

Lider supremo da tribo Os Moitas
Vencedores do M4 e futuros vencedores do M12
"Avisem as crianças para fecharem
os olhos, as mulheres as penas e os
homens cerrarem os punhos, porque
a maquina de guerra esta
CHEGANDO."
 

DeletedUser1574

Guest
deveria n só proibir o recrutamento de nobres, mas tbm a anulação de envolvimento entre o player e o coop, se o player atacar um jogador, o coop é proibido de atacar o mesmo por 24h, proibido um mandar recurso para o outro, apoio, atacar um ao outro... coisas do genero.
 

DeletedUser757

Guest
Todas suas ideias e sugestões estão sendo levadas aos responsáveis da Equipe de Desenvolvimento.

Obrigado por compartilha-las conosco!
 

DeletedUser757

Guest
Eu acho que já implementaram a sugestão...não?
Sim, com relação a limitar a quantidade de coops e o impedimento de cunhar moedas.
As demais ideias/sugestões contidas no post, como é de praxe, foram levadas ao conhecimento da Equipe de desenvolvimento.

Abraço,
 

DeletedUser524

Guest
Eu acho que já implementaram a sugestão...não?

A minha sugestão nesse post foi a de proibir o recrutamento de nobres pelo co-player,
Essa ideia ainda nao foi implementada, mas como disse o moderador, ja foi levada ao conhecimento dos desenvolvedores do game.
Oq ja foi implementado foi a proibição de cunhagem de moedas pelo co-player, mas isso não da um ponto final a conta,
apenas limita seu crescimento.


Lider supremo da tribo Os Moitas
Vencedores do M4
e futuros vencedores do M12
"Avisem as crianças para fecharem
os olhos, as mulheres as penas e os
homens cerrarem os punhos, porque
a maquina de guerra esta
CHEGANDO."
 
Topo