Respondido Recrutamento em Massa

  • Iniciar tópico DeletedUser1603
  • Data de início

DeletedUser1603

Guest
Hoje usei o recrutamento em massa pela primeira vez.
Coloquei 200 CLs para fazer nas aldeias de ataques e que possuem provisões suficientes, porém não atingiram os 200 no recrutamento.

A minha 1º pergunta é: Será recrutada automaticamente esses CLs nas aldeias que coloquei para completar 200? e como? quando tiver recursos para construir a cada 50 unidades?

2º pergunta coloquei as defesas... 4000, 4000 e 4000, eles serão recrutados em ordem? primeiros os 4k de lanceiros e depois os 4k de espadas e por fim 4k de arqueiros? ou misturados? e será recrutada automaticamente esses defesas nas aldeias que coloquei para completar 4000, 4000 e 4000? e como? quando tiver recursos para construir a cada 100 unidades?
 

DeletedUser1546

Guest
Olá meu caro, boa noite!

Serão gastos todos os recursos para recrutar tais unidades naquele momento e a aldeia irá parar de recrutar as CL's somente em duas ocasiões, sendo a primeira quando completar as 200 CL's ou quando atingir o nível máximo da fazenda de determinada aldeia.

Sim, serão recrutadas em ordem, após terminar de recrutar 4000 lanceiros, serão recrutados 4000 espadas e assim sucessivamente... Todo dia você vai no recrutamento em massa e reforça esse recrutamento, para que continue recrutando, afinal, você terá a praticidade de fazer isso em todas as aldeias com apenas 1 único comando.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1713

Guest
Reforçando o tópico, no Tribal Wars 1 o recrutamento em massa funcionava assim:

Tropas que desejo: 4000 Lanceiros, 4000 Espadas e 4000 Arqueiros.

Tendo em mente e selecionado estes números para cada unidade, ao ativar o recrutamento em massa, os recursos serão divididos para cada unidade, ficando assim no ato do recrutamento, como no exemplo:

200 Lanceiros, 200 Espadas e 200 Arqueiros

Sendo que, cada unidade será recrutada nas suas respectivas ordens para enfim alcançar o desejado.

Caso o funcionamento não seja o mesmo, gostaria então que alguém pudesse corrigir este complemento.


Abraços,

Raian Lucas
 

DeletedUser524

Guest
Sera q existe a possibilidade de recrutamento da pre-definicao em massa?



Lider supremo da tribo Os Moitas
Vencedores do M4 e futuros vencedores do M12
"Avisem as crianças para fecharem
os olhos, as mulheres as penas e os
homens cerrarem os punhos, porque
a maquina de guerra esta
CHEGANDO."
 

DeletedUser524

Guest
Como alguns sabem, antes do suporte liberar o recrutamento e massa a maneira mais rápida de recrutamento era
criar uma Pre-definiçao no ponto de encontro, ex: 500 vk, 200 cl, 100 am e 35 ariestes ai vc ia passando as aldeias e apertando a
opção de recrutar pre-definicao, no final as tropas ficariam mais ou menos 5k de VK, 2k de CL, 1k de AM E 350 aríetes,
as tropas eram criadas balanceadamente, não ocorria a chance de ter mais de uma quantidade q não fosse da sua vontade,
quando chega a uma quantidade boa de vk, eles param de ser recrutados.
Minha pergunta e se não existe a possibilidade de marca todas as aldeias que eu quero q faça o recrutamento e apenas aperta a opção de recrutar pre-definicao?
Ou se eu posso usar esse mesmo esquema, do exemplo citado a cima, no recrutamento em massa e terei o msm resultado?



Lider supremo da tribo Os Moitas
Vencedores do M4 e futuros vencedores do M12
"Avisem as crianças para fecharem
os olhos, as mulheres as penas e os
homens cerrarem os punhos, porque
a maquina de guerra esta
CHEGANDO."
 

LeCron

Well-Known Member
Bom dia, Leandro!

Agora sim ficou bem explicadinho... gostei de ver! (Eu também não tinha entendido corretamente a sua pergunta no primeiro momento e nem na segunda leitura! rsrs)

Então, o Recrutamento em Massa não é vinculado ao Ponto de Encontro e, portanto, não oferece a possibilidade de Recrutar Predefinições - no entanto, vamos aproveitar essa ideia para enviar como sugestão aos responsáveis pelo desenvolvimento do jogo!

Você deve selecionar as aldeias (seja individualmente ou por grupos) e colocar manualmente a quantidade desejada de unidades para cada tipo que você deseja alcançar para recrutar.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1537

Guest
Bom gostaria de sabe sim teria algum video..explicando como isso direito?? to tendo problemas..em relaçao a isso..to tentando recrutar..apenas 100 vk nas minhas aldeias de ataque so que nao da para recrutar.mais quando estou selecionando outras unidades vai apenas as outras unidades é os vk fica de fora...alguem poderia me explicar pq isso??
 

DeletedUser1713

Guest
Boa tarde @LorDark , não sei se entendi direito sua duvida, mas vou tentar explicar pra você.

O recrutamento em massa funciona somente quando a unidade em questão está disponível para recrutamento. Ela estando você poderá selecionar a quantia desejada seguindo a ordem especificada pelo quartel no caso:
Primeiro Lanceiros
Segundo Espadas
Terceiro Bárbaros(Vinkings)
e assim sucessivamente...

Para recrutar somente os bárbaros utilize "0" nos demais campos.

Espero ter ajudado e se não for desta forma, alguém me corrija por favor.

P.S: Não estou ativo em nenhum mundo para testar de fato a ferramenta, toda experiencia passada é através de experimentos e utilizações passadas;

Obrigado,

Raian Lucas
 

DeletedUser1537

Guest
Amigo vlw pela intençao mais é serguinte.eu tenho 17 aldeias...todas pde recrutar vk no caso barbaros..so que eu tenho 7 de ataque é 10 de defesa no casor eu escolho as 7 de ataque para faze recrutamento de barbaros so que no casor nao to conserguindo em nem uma aldeia de ataque é todas no nivel 18 de quartel so que quando eu tento recrutar nas aldeias de defesa que no casor sao 10 eu consigo sem problemas..pq isso esse é meu problema
 

DeletedUser757

Guest
Olá @LorDark
Boa noite!

O que ocorre, é que os números de tropas a serem informados no recrutamento em massa são os totais, ou seja, se você colocar 100 Vikings para serem recrutados em uma aldeia que já possui mais de 100 unidades da referida tropa, não será recrutado nenhum Viking. Sendo que isso serve para qualquer tropa. Logo, os números a serem informados no recrutamento em massa são os totais de tropas que você deseja recrutar. Por exemplo: 7 mil Vikings, 3 mil Cavalaria Leves e 350 Aríetes.

@raian.t, obrigado pela ajuda na resposta.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1537

Guest
Obrigado...Amigo pela informaçao mais eu tentei ja...é como estou informando..esta acontecendo..de eu bota para recrutar so para faze um teste 100 barbaros 100 cavalaria leves e 100 cavalaria arqueiro..so que quando vou recrutar sai apenas as cavalaria é os barbaros nao vai..agora na aldeia de defesa..os barbaros..ta indo sem problema é mesmo problema é com as unidades de defesa nao consigo faze tropas de defesa espada é lanceiro nas aldeias de defesa agora nas aldeias de ataque eu to conserguindo isso é algum tipo de bugu sera??
 

DeletedUser1293

Guest
Boa noite @LorDark , acredito que não seja bug, pois testando no jogo a ferramenta esta funcionando perfeitamente, talvez seja algum erro de entendimento sobre a ferramenta, você poderia tirar prints de como você esta fazendo para recrutar em massa? , e cuidado com os grupos, pois se selecionar errado ou colocar a aldeia em algum grupo "errado" pode acontecer de estar recrutando tropas ofensivas em aldeias defensivas e vice versa.

Só lembrando para o recrutamento em massa você precisa colocar os valores finais que você deseja, ou seja quero que minhas aldeias de ataque tenham por exemplo.

2000 Cavalarias leves 2000 Arqueiro Montado.

Então você coloca esses valores para recrutamento em massa das tropas de ataque, e as aldeias que não tiverem esse valor de unidades e possuírem recursos e provisões disponíveis serão recrutados as unidades até que chegue nesse valor estipulado. no caso 2k CL e 2k AM.


Espero ter ajudado e Bom jogo
 

DeletedUser1713

Guest
Bom Dia, após ler o ultimo comentário do @LorDark , me atentei a este detalhe @LHudson , talvez seja uma troca de grupos já que analisando dois pontos em questão:

1- Aldeias de defesa recrutam tropas ofensivas;
2- Aldeias de Ataque recrutam tropas defensivas.

Visto isso, penso que possa ser uma troca nos grupos, peço que atente a esse detalhe LorDark, caso não seja, acho que o aconselhável é abrir um ticket com print para que seja analisado com mais detalhes.


Espero ter ajudado e que minhas informações sejam uteis de alguma forma ^^


Abraços,

Raian
 
Topo