Novo Caso Recrutamento Tropas pelo PONTO DE ENCONTRO.

  • Iniciar tópico DeletedUser2981
  • Data de início

DeletedUser2981

Guest
Ola! Eu Creio que deve estar com algum BUG essa função de recrutamento através do ponto de encontro, queria uma explicação

Estou jogando mais pelo CELULAR ultimamente, e quando tem muitas aldeias, fica cansativo as vezes ir de uma em uma e Recrutando as tropas em cada aldeia, já que não tem a função do navegador de recrutamento em massa...
Então, pra facilitar um pouco, eu decidi tentar recrutar usando o PONTO DE ENCONTRO, coloco uma predefinição de unidades e apenas entro no ponto de encontro e aperto um botão e já recruta.. isso facilita muito, na teoria... porem, fica dando problema... apesar de MINHAS ALDEIAS terem recursos e disponibilidade na Fazenda para recrutar a quantidade da predefinição, as aldeias não recrutam a quantidade que coloquei!! só recruta PARTE da predefinição..

Exemplo do que acontece:
coloco na predefinição para recrutar 200 LAN/150 ESPADACHIM E 100 ARQUEIROS e ativo a predefinição para TODAS minhas aldeias DEFENSIVAS.

Quando vou no ponto de encontro de cada uma das aldeias e aperto o botão de recrutar, apesar das aldeias terem condições, não recruta a quantidade predefinida, apenas uma fração dela.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1915

Guest
Olá!
Bem, talvez você esteja passando pelo seguinte dilema: Recrutar mais uma quantidade já tendo aquela quantidade (ou parte dela) recrutada.

Vou explicar:
Primeiramente, muito bom saber que está usando uma das ferramentas mais legais do TW2, que é o recrutamento em massa.

Segundo: Observe a seguinte imagem:

1595049367697.png
Perceba que coloquei 7k de cada unidade defensiva para serem recrutadas nas aldeias selecionadas. A partir do momento que tenho recursos e provisões, e passo o mouse por cima do botão de recrutamento fica assim:
1595049511393.png
Perceba que o recrutamento em massa Não adiciona Mais 7000 de cada, pois há aldeias que já têm essa quantidade de tropas (ou ultrapassa a quantidade), outrossim recruta até ter o máximo de 7k de cada (além das 500 Cavalarias Leves).

O que provavelmente pode estar acontecendo, é que tens confundido a funcionalidade. Ela não adiciona unidades, outrossim, recruta até a aldeia ter aquela quantidade de unidades Totais.

Se a aldeia já o tem, ela não faz nada.

A forma correta de usar a ferramenta, por tanto, é colocando o alvo total de unidades que queres na aldeia, pois ela não vai adicionando a quantidade selecionada, se já a tiver. Se tens 120 unidades e queres adicionar outros 120 unidades apenas, coloque pra recrutar 240 unidades, que será o alvo de quantidade de unidades daquela aldeia.
 

DeletedUser1915

Guest
Agora Se você está falando desta funcionalidade aqui:
1595056858295.png

Bem, ela só recruta na aldeia que estiver ativa no momento, e também leva em consideração se tu tens os recursos necessários, bem como provisões suficientes e também leva em consideração os níveis dos quartéis. Lembra-te que até determinado nível de quartel ele recruta de forma limitada. Caso tudo esteja disponível (inclusive o nível de quartel), ela adiciona apenas a quantidade da predefinição a ser recrutada na aldeia ativa.

Note que só há como recrutar o grupo de unidades de apenas 1 predefinição por vez e não recruta em massa (em várias aldeias ao mesmo tempo).



P.S.: Dupliquei o post, infelizmente, pois a opção de editar não mais consta no primeiro post.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2981

Guest
Muito obrigado pela resposta e atenção!!
A funcionalidade do Recrutamento em Massa eu estou ciente das condições para usar, já tive problemas antes mas agora entendo.

O que eu estava falando na publicação, é exatamente o que você falou no seu SEGUNDO post!! pois eu Jogo mais pelo celular e tentei recrutar unidades dessa forma, atráves do ponto de encontro, para facilitar

Eu vou de aldeia em aldeia e uso o comando no ponto de encontro, exatamente como você publicou na imagem, mas mesmo assim, o jogo não recruta todas as unidades que coloquei na predefinição, apesar das aldeias terem condições para isso. Testei isso tanto no navegador quanto pelo celular e da o mesmo problema.

Infelizmente, pelo aplicativo do celular ainda não existe recrutamento em massa, apesar do modo "visão geral" ajudar um pouco. Seria muito bom se TBW 2 desenvolvessem recrutamento em massa através da predefinição, como você falou, tenho que ir de aldeia em aldeia..... Mas, se pudessem criar uma predefinição GLOBAL para aldeias de defesa e ataque, e com apenas um clique, todas aldeias recrutariam a quantidade determinada na predefinição, seria OURO, iria ajudar demais em questão de tempo! já basta o tempo perdido no Farm.
 
Editado por um moderador:
Topo