Respondido Redução de Tempo/Preço de Recrutamento - Salão de Ordens

  • Iniciar tópico DeletedUser308
  • Data de início

DeletedUser308

Guest
Saudações;

Bom,tenho certeza absoluta que vi alguém falando disso anteriormente,porém procurei igual a um louco e não achei nada sobre isso,então darei mais detalhadamente a sugestão.

Sugiro que o nível do Salão de Ordens nas Ordens Templárias e Teutônicas ao invés/além de Reduzir os custos de Infantaria/Cavalaria também reduza o tempo de recrutamento das Tropas Berserker/Trabuco.Substituição ou acréscimo tanto faz,ambos seriam úteis.

Por que?Explicarei da forma básica:

Garanto que não seja apenas eu que pense assim,mas trate tudo como minha opinião e quem concordar fale em baixo.Falarei do Berserker e do Trabuco:

1-Penso que o Berserker seja uma unidade ofensiva pelos pontos que tem e até por descrições dele,então incluiria em um exército ofensivo,porém já existe uma tropa de infantaria ofensiva,o Viking!Deste modo,eu teria que avaliar qual a melhor,afinal os tipos de ataque funcionam igualmente,as diferenças são os custos e os pontos.Penso eu que custo não importa,em primeiro lugar vem a maximização do poderio militar,então pensemos nos pontos.Obviamente um dos dois(normalmente o Beserker) leva vantagem em combate,assim sendo ele pode se tornar uma preferência na infantaria e assim substituir o Vikings,não faz sentido manter ambas em minha opinião pois uma será sempre melhor que a outra,antes ter 2 armas boas do que ter uma boa e uma regular.Assim sendo,uma vez que o Berserker seja incluído no exército o Viking seria desnecessário,desta forma não haveria necessidade de criar tropas de infantaria,uma vez que o Viking é a única tropa de infantaria ofensiva(entre as do Quartel).
Onde quero chegar? Simples! Uma vez que o Berserker substitui o Viking,levando em consideração que eles são usados para o ataque(então se for pegar a Ordem dos Cav.Templários a aldeia será ofensiva),a redução do custo será inútil,afinal você não irá mais criar Vikings pois já tem o Berserker e nem as demais tropas,pois sua aldeia será em caso normal ofensiva,deste modo a redução de custos fica inútil.

2-Penso no Trabuco como unidade defensiva,porém este faz muito mais sentido que o Berserker,uma vez que existe uma unidade defensiva de cavalaria que NÃO pode ser substituída pelo Trabuco.Porém ainda sim apenas uma unidade teria o desconto,então neste caso evoluir o Salão de Ordens trará benefícios mínimos em comparação ao seu custo de evolução,quer é totalmente absurdo!

Problema(Em minha opinião):O fato do Bônus do Salão ser parcialmente i
Sugestão:

Minha ideia para melhorar são 3:

1-Como mencionei acima,pode-se adicionar ou trocar os efeitos das Ordens para que elas além ou ao invés de diminuir os custos,diminuam o tempo de criação das Tropas especiais propostas

2-Substituir os efeitos de Desconto nos preços,Cav.Templários trocam com Cav.Teutônicos.Ou seja,a Ordem dos Cav.Templários passa a diminuir custo da cavalaria enquanto a Cav.Teutônicos passa a diminuir os custos da infantaria.
Seria extremamente útil,uma vez que o Berserker(No caso dos Templários. custa muito ferro,o que as vezes impede o recrutamento de Cavalaria leve,pois esta também é a base de ferro.Enquanto isso as tropas defensivas possuem 2 representantes na infantaria,os Lanceiros e os Espadachins,o que aumentaria a utilidade do Bônus.

3-Diminuir o custo de construção do Salão de Ordens Bruscamente(não recomendo muito,porém melhor que deixar nesta facada).


Quem concordar comigo favor deixar um comentário de modo a esta sugestão ganhar credibilidade e quem sabe ser implementada no jogo,digam também quais das 3 sugestões são de sua preferência caso a ideia o agrade.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá SiegReich! Boa noite!

Obrigado por compartilhar conosco mais uma vez as suas ideias. Como sempre, bem pontual e organizado.

Como você já sabe, o Salão das Ordens é uma novidade no grupo dos Edifícios e, portanto, está em constante (re)avaliação. De acordo com as opiniões e os interesses das comunidades, junto ao que observamos no desenrolar dos Reinos, nós estamos adaptando e melhorando o Salão.

Eu, particularmente, não acredito que alguma alteração tão radical seja realizada agora (como a diminuição "brusca" dos custos ou a troca dos tipos de unidades que sofrem "desconto" no recrutamento"), mas de qualquer forma estou encaminhando, como sempre faço, a ideia para apreciação da equipe de desenvolvimento do jogo.

Vamos aguardar mais opiniões nesse tópico. :)
 

DeletedUser25

Guest
Boa tarde Pessoal

Fazendo uma conta rápida tomando como a base de todo o calculo a quantidade de provisões de cada unidade (berserker e viking)

1 viking = 1 espaço na fazendo
1 berseker = 6 espaços na fazenda


custo de de 6 vikings = 360 de madeira, 180 de argila, 240 de ferro
custo de 1 berserker = 1176 de madeira, 1176 de argila, 2352 de ferro

Só nisso daí já da pra ver que o um berserker é absurdamente mais caro que 1 viking mas vamos aos calculos de força

6 vikings tem 270 de poder total de ataque, 60 de defesa contra infantaria e arqueiros e 30 de defesa contra cavalaria.
1 berserker tem 300 de poder de ataque, 100 de defesa conta infantaria e cavalaria e 50 de defesa contra arqueiros

Isso tudo sem levar em conta o bônus do berserker: Se você tiver um exército full-berserker, assim como existiam no TW1 e ainda existem os exércitos full-viking, ele será naturalmente pouco numeroso (devido ao alto custo de provisões do berserker) portanto provavelmente ele fará uso do seu efeito especial de dobrar o poder total da unidade (aumentar quando lutar em desvantagem numérica tornando o berserker ainda mais vantajoso em relação ao viking.

Dessa forma eu acredito que o berserker seja uma unidade mais vantajosa que o viking, mesmo em quantidades menores porém, absurdamente mais cara então, se você tem recursos de sobra vale a pena investir no berserker (o que é meio obvio porque ele é uma unidade late-game e o viking é early-game então meio que faz mais sentido o berserker ser mais forte).

A sugestão é que o aumento do level do salão das ordens reduza o tempo de recrutamento do berserker, assim como o aumento da level do quartel reduz o tempo de recrutamento das unidades que são feitas nele né?

Acredito que inverter os bônus dados pelas ordens nessa altura do campeonato seria inviável pois atrapalharia a estratégia de quem se baseou na regra atual de funcionamento.

Abraços
 
Topo