Respondido Relátorio de espião.

DeletedUser

Guest
Olá galera, tudo bem?

Seguinte, estou com uma dúvida na interpretação de um relatório de espião que recebi. Estive vendo no Wiki do jogo que relatórios seguidos com um ícone amarelo quer dizer ;

" Ganhaste a batalha, mas perdeste tropas.
ou: Os teus Espiões acharam algo, mas foram descobertos e alguns podem ter sido destruídos (como atacante).
ou: A tentativa de espionagem foi detetada e as contramedidas iniciadas (como defensor). "

No meu caso, eu fui o defensor, como mostra o texto em negrito, porém, no relatório mostra apenas meus edificíos, sendo um deles maquiado pelo recurso de Camuflagem e mostra que nenhum espião meu foi morto.

O que gostaria de saber, afinal, a única coisa que o atacante conseguiu ver foram os nivéis dos meus edifícios ? Questiono isso pois realmente só aparece essas informações no relatório, nada mais.

Obrigado desde já!
 

DeletedUser

Guest
sim, ele recebeu um relatório apenas com os níveis dos seus edifícios!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Yemoja! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, um relatório amarelo sempre é uma vitória parcial. No seu caso, como foi em uma defesa de espionagem, significa que você conseguiu se defender parcialmente, ou seja, ativando contra-medidas para confundir o seu adversário.

Se for um caso de espionagem de edifícios, o espião inimigo conseguiu espioná-lo, porém ativou sua contra-medida da Camuflagem (se estiver ativa) e, portanto, apresentará uma informação comprometida (não 100% fiel).

Espero ter ajudado!
 
Topo