Requisitos para o fechamento do reino

grazzyy

New Member
Boa noite , acredito que esse não seja o lugar correto de esta colocando essa minha pergunta
como estamos próximos de fechar o reino histria BR34 Gostaria de saber quais são as metas de pontos de vitoria , se e mesmo 3 meses para ta finalizando la , quero dizer também que foi um dos melhores reinos que eu joguei cheguei a acha que perde riamos mais com bons jogadores e uma boa diplomacia conseguimos vencer as demais tribos estamos so finalizando a ultima tribo la
fico no aguardo da resposta dos requisitos desde ja obrigado e se tiver no lugar errado fica minhas desculpas so meio novo no fórum
 

DeletedUser1081

Guest
Bom dia,

Os requisitos mínimos são: 6 meses de aberto o mundo e a tribo TOP ter 2.500 PVs.

Espero ter ajudado! Bom jogo!
 

shadoom

New Member
Boa tarde, como anda o requisito para o fechamento do mundo, poderia postar uma atualização nova para o mundo
 

shadoom

New Member
Boa noite, como Lider venho pedir a dominação tribal para a tribo top1 do mundo, estamos em segundo lugar e não tem mais como alcança o top1 todos no mundo estao virando barbaros e não tem mais jogo. aguardo retorno
 

TSoares

Membro da equipe
Bom dia,

Boa noite, como Lider venho pedir a dominação tribal para a tribo top1 do mundo, estamos em segundo lugar e não tem mais como alcança o top1 todos no mundo estao virando barbaros e não tem mais jogo. aguardo retorno

Lamento, mas não é possível. No entanto, iremos, em breve, lançar uma enquete para decidir as definições de um reino próximo.
 
Topo