Duplicado Reserva de aldeia e Mapa detalhado

  • Iniciar tópico DeletedUser1118
  • Data de início

DeletedUser1118

Guest
Não sei se sou o único que sente falta desse sistema, ele tem no Tw 1, e seria uma boa trazerem pra esse tw, isso ajudaria muito a tribo na hora de noblar (conquistar) uma aldeia, etc..

E o mapa, não sei se estou muito acostumado com o outro tw, mais esse aqui é complicado localizar membros de tribo, aliados, seria bom um mini-mapa, alguma coisa assim.
 

DeletedUser757

Guest
Olá Lyncs,
Boa tarde!

Com relação à sua sugestão, é sempre válido lembrar que, apesar das semelhanças, o TW2 é um jogo diferente do TW(1) com Equipes de Desenvolvimento distintas. Além disso, o TW2 ainda encontra-se em sua fase Beta, logo, é natural que ainda seja uma versão incompleta do jogo.

Não se preocupe... muitos recursos ainda serão desenvolvidos e adicionados ao jogo.

Abraço,
 

DeletedUser535

Guest
Olá @Lyncs ,

Como nosso colega falou a cima, ainda existem muitos recursos para serem implementados ao jogo. O sistema de reservas existirá sim, só que aqui no Tribal Wars 2, ele chamará Planejador de Nobres. Se você já reparou, no template antigo da Tribo, essa opção existia lá, porém desativada

Com relação ao mini-mapa, ainda não temos certeza se terá ou não, mas de qualquer forma, já foi uma sugestão enviada para à nossa equipe de desenvolvimento.

Por enquanto, o que nos resta é aguardar. E sempre fique de olho em nosso fórum, pois qualquer novidade será antecipadamente postada aqui.

Abraços!
 
Topo