Revolution

  • Iniciar tópico DeletedUser1141
  • Data de início

DeletedUser1141

Guest
A tribo Revolution veio para tentar dar alguma animação mais alem no mundo para Chaos porque essas tribos mass recrut não são de nada haha.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @ymeliodas,
Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Saudações!
 

DeletedUser308

Guest
Graças a Deus finalmente uma tribo que nos entende, obrigado galera, cresçam aí noblando os fazendeiros e depois nos divertimos juntos, eu já tava desanimando desse mundo, tá fácil demais...
 

DeletedUser1141

Guest
hahaha, ta loco mano os cara tudo desorganizado cheio dos moitas '-.- , fizeram mass recrut, se vocês mandar 1 fake de nt em 50 membros deles tenho pena do forum deles , vai ficar mais perdido que sla oque.
Tentei até dar umas dicas para GDO para segurar vocês mais um pouco ja que começamos tarde no mundo, porem eles veio na ignorância acusando de termos uma aliança kkkkkk.
Até declararam guerra contra nos sem nem mesmo ter 1 front kkkk, vai entender ^^
 

DeletedUser308

Guest
Hsuasuahsaush, eu fiquei sabendo, não adianta dar dica não po, são moitas demais, eu me divirto quando vejo um membro meu entrar com 1 aldeia numa província com 40 vermelhos e pacificar tudo em 1 semana sem a menos dificuldade, chega a ser cômico!
 

DeletedUser1141

Guest
Hahaha, não adianta eles ja tem muito medo de vocês, e se ja chegou a asse ponto, precisamos acelerar aqui que daqui a pouco vamos ter front ^^
 

DeletedUser308

Guest
Mas cara, mesmo tendo front com vocês vamos priorizar os moitas, porque se não eles vão acabar com nosso farm noblando as BBs do mundo todo, jogar sem farm é uma merda...
 

DeletedUser1141

Guest
Kkkkkkk, nem fala man, sem farm esse mundo vai se estender demais alem de ficar chato de jogar, eu olho as provincias pessoas noblando as barbaras tudo e me pegunto oque passa na cabeça, agora morre ser farm desgraça. kkkkkk

(Post 2)

Me coloca no grupo do whatsapp ai de vocês pow, eu até pediria para alguem, porem ele não é admin '--'

Por favor, evite o envio de mensagens múltiplas, use sempre o 'editar'.
Att, Al-Iskandar al-Akbar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser439

Guest
Finalmente alguém entrou no FTW rsrs....Br9 vai bonbar rsrs ?
 

DeletedUser1141

Guest
Assim esperamos kkkkkk, a S.M e GDO , mal mal segura a chaos e esta criando discuções acho que com 2 front nao segurao nem 1 mês
 

DeletedUser308

Guest
Meliodas, nem rola te adicionar na taverna, já tem mt cara de fora da tribo lá, hj mesmo adicionamos o JhonnyBN para se divertir na zoeira.
 
Topo