Respondido Salão das Ordens e Berserker

  • Iniciar tópico DeletedUser60
  • Data de início

DeletedUser60

Guest
Olá, eu estava lendo sobre o Salão das Ordens e Berserker e me surgiram duas dúvidas
1. Salão das Ordens: A wiki diz que a escolha é definitiva mas é definitiva para a aldeia ou para o jogo? Ou seja, assim que eu escolher qual Ordem eu quero ela vale para todas as próximas aldeias ou posso escolher novamente em cada aldeia?
2. O berserker: a wiki diz que ele lutará com o dobro de poder se enfrentar um exército maior. Mas a partir de q valor eu posso considerar? É algo do tipo "suas tropas + 1" ou "suas tropas + 50%"
 

DeletedUser

Guest
olá vitrey,
quanto a sua 1ª pergunta eu tava lendo sobre isso na wiki e tava escrito la: "
O Salão das Ordens permite-te especializar a tua aldeia. Utiliza-o para selecionar uma de três Ordens. Escolhe os 'Cavaleiros Templários' se és um jogador ofensivo. Decide-te pelos 'Cavaleiros Teutónicos' se preferes jogar defensivamente. A 'Aliança de Ladrões' é útil para jogadores com muitas aldeias."
ja a 2ª pergunta nao sei responder ja que la uma hora diz que ele ganha 100% de bonus se o exercito inimigo for muito maior que o seu, e logo depois diz que ganha apenas se for superior, entao tbm tenho essa duvida rsrs
espero ter ajudado
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Vitrey! Bom dia!

A Ordem escolhida no Salão das Ordens reside na aldeia em questão. Cada aldeia pode ter o seu Salão (independente).

Com relação ao Berseker, ele luta com o dobro quando em menor número. Se o exército adversário tiver 500 unidades e o seu exército 499, os seus Bersekers lutam com o dobro da força.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser25

Guest
Boa Noite a todos.
No closed beta, obviamente eu tinha pelo menos um hall of orders de cada tipo nas minhas aldeias mas, pelo menos na minha opinião e pelo que joguei no closedbeta o berserk me pareceu ter mais utilidade real que o Trabuco
 

DeletedUser

Guest
LeCron , só gostaria de confirmar se essa condição é realmente baseada na quantidade de unidades ou se ela é calculada pelas provisões ocupadas.. faria muita diferença no caso de atacarmos usando cavalaria juntamente dos berserkers.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Groove! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, é baseado no tamanho do exército, ou seja, no número de unidades.

Exemplo: O inimigo tem 1.000 unidades. Se o seu exército, com bersekers, tiver 999 unidades, os bersekers lutarão com 2x sua força de combate.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Olá, quanto ao Trabuco, eu queria saber se enviado junto do paladino ele aumenta a velocidade do apoio? O bônus dele serve somente contra arietes e catapultas?

Outra pergunta é que na descrição fala que Arqueiros montados são úteis contra uma defesa de arqueiros, mas o bônus de defesa dos arqueiros contra flechas é bem alto, a informação procede?
Teoricamente, arcos são úteis contra infantaria mas o valor de defesa é bem baixo... Em comparação eles defendem outros arqueiro com 60 pontos.

Eu lembro que no TW original era justamente o contrário.

http://help.tribalwars.com.br/wiki/Arqueiro

http://wiki.br.tribalwars2.com/index.php?title=Arqueiro
 

LeCron

Well-Known Member
Olá shishibukai! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, até a última vez que eu chequei, a Marcha Forçada (tecnologia da Estátua lvl 2 - Paladino) funcionava para o Trabuco também. Essa é uma poderosa arma de defesa que serve contra todos os tipos de unidades, mas é utilizada especialmente para proteger uma aldeia contra ataques de aríetes e catapultas.

Sobre a descrição dos Arqueiros Montados: A informação estava desatualizada na Wiki e já foi corrigida. Obrigado por reportar!

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser25

Guest
Boa noite a todos
No upgrade diz exatamente isso: "Essa pesquisa permite que os exercitos se movam na velocidade da cavalaria leve durante operaçoes de apoio, mas somente se estiverem acompanhadas do paladino".

Como não especifica unidades acredito que sirva para todas. De qualquer formar vou tentar testar aqui e posto denovo depois.
Abraços
 
Topo