SEM INIMIGOS!!

IM JOUH

Active Member
Boa tarde, gostaria de informa que o Br se encontra sem "INIMIGOS", o mundo já não tem guerra e nem players ativos, da tribo que está vencendo o Br poucos restam jogando pós a maioria já foi pra outro br, infelizmente esse é o nosso tw "Br" um mundo novo se inicia a cada mês e toda vez os que já estão abertos esvaziam por conta da "fraqueza" dessa geração que está em 2°/3° lugar no br e quando abre um novo já correm p lá, não há mais honra em perde e fechar o Br com o maior grau de dificuldade possível. Peço encarecidamente que diminuam a meta de 2200 pvs pra 1100 ou 1000, com apenas 7 jogadores noblando o Br vai fica aberto por meses sem players ativos!!! Obrigado pela atenção!
 
Aconteceu o mesmo no BR54 que se encontra aberto até hoje, ja faz também 3 semanas que batemos o objetivo, (3 meses sem ação inimiga já) , e ainda não fecharam.
 

IM JOUH

Active Member
Aconteceu o mesmo no BR54 que se encontra aberto até hoje, ja faz também 3 semanas que batemos o objetivo, (3 meses sem ação inimiga já) , e ainda não fecharam.
É uma total falta de empatia pelo próximo, BR não tem guerra não tem players ativo, até o pessoal da tribo campeã que é a minha não jogam mais, maioria bolinha vermelha no painel pós estão jogando outro mundo e a STAFF do jogo não tá nem aí, aí nos obriga a gastar dinheiro com coroa com o Br fraco p poder aumentar o "força em número" para 10/10 e recrutar o Br todo p poder tentar bater a meta. As tribos inimigas estão todas no novo mundo que abriu essas semanas aí tá sinistro.....
 

arthurbezerra

New Member
pra tu ver, SA estragou o game cheio de multi contas, ai agr vem em fórum chorar que o mundo ta sem inimigos... O preço que se paga... bem feito!
 

IM JOUH

Active Member
Kkkkkkkkkkkk você é um brincalhão né inútil, a famosa "Cannes" tribo poderosa cheia do dinheiro com 2 tribos mass recruit cheia de mults e veio por a culpa da derrota humilhante de vocês em nós, wellmaster athurbezerra kolonovits a maioria era quase tudo a mesma pessoa, bando de hipócrita safado!

Sem falar que obrigava os coitados a passar os coops para vocês p vocês usarem as tropas do pessoal da tribo a favor dos líderes bando de fraco que queria se beneficiar dos outros, imundos!!!!
 

arthurbezerra

New Member
reset easy o seu, hhahaha e n éramos os mesmos player, tribo cheia de dinheiro é problema? acho que n... colocar cash no game n é ilicito, ilicito e multi conta kkkkkkkkk e ninguém obrigava ninguém a passar coop.
To rindo muito, com teu choro no fórum... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho é pouco...
 

IM JOUH

Active Member
Bem eu que estou chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quer vim falar de multi contas, com a vikings e a outra tribo fraca lá multi de vcs kkkkkkkkk, fizeram um grupo e colocaram a gente da S.A falando um monte de asneira kkkkkkkkkkk continuem donatando horrores e perdendo BR a Ino ama isso bjos fraco!
 

danielflorezi

New Member
Bem eu que estou chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quer vim falar de multi contas, com a vikings e a outra tribo fraca lá multi de vcs kkkkkkkkk, fizeram um grupo e colocaram a gente da S.A falando um monte de asneira kkkkkkkkkkk continuem donatando horrores e perdendo BR a Ino ama isso bjos fraco!
o IM JOUH cria a SA no br 61 e manda ele criar a cannes lá para ver qual é a melhor tribo
 

IM JOUH

Active Member
o IM JOUH cria a SA no br 61 e manda ele criar a cannes lá para ver qual é a melhor tribo

Só se for pra ele recrutar o Br inteiro dnv e manda o pessoal só fazer defesa pra defender apenas os líderes deles e o resto do pessoal fica a mercê kkkkkkkkkkkkkkkkk, a Inno gosta de jogadores como eles ricos que gastam quantidades absurdas de dinheiro e msm assim perde o Br, recruta o mundo todo p ficar top1 pede p pessoal só fazer e defesa e manda tudo pras aldeias dos líderes kkkkkkkkkkkk piada mano!

o IM JOUH cria a SA no br 61 e manda ele criar a cannes lá para ver qual é a melhor tribo

61 a gente tá aí dnv, a S.A virou a No Tears, estaremos de volto no 61!
 
Topo