Respondido "Sem Moral"

DeletedUser1574

Guest
Olá Pessoal
Não vim aqui apenas me queixar referente a Moral benéfica para apenas um dos lados!
Venho enfrentando uma dificuldade no game, onde "supostamente um multi contas", vem me atacando
diversas vezes com uma conta de -2k de pontos, mas para ele a moral é de 100%, enquanto a minha é de 40%,
além de eu ter de perder meu tempo atacando uma conta, q nem se quer upa os pontos, tem apenas feito
tropas para me prejudicar, tenho q enfrentar uma moral baixa...

Qual a sujestão?

Acontece que no Tribal Wars sempre ouve a proteção 10x1, aqui deveria haver o acrescimo de moral ao retardatalho que usa uma conta de pontuação baixa para atacar, assim inibindo os player de criar contas fakes
para se beneficiar de tal ato...
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Fatal! Boa noite.

Essa é uma estratégia muito utilizada por algumas tribos: Utilizar jogadores mais fracos para se aproveitar da Moral.

Você pode tanto usar isso para se defender de um jogador mais forte, como estão fazendo no seu caso, quanto também para operações ofensivas, que é a dica que posso lhe dar: Combine com algum membro de sua tribo que seja mais fraco para enviar um ou mais fulls ali com Moral 100 para lhe ajudar a limpar tal aldeia.

Com relação à suspeita de multi-contas, recomendo que você formalize uma denúncia via Ticket para nossa análise. ;)

Espero ter ajudado!
 
Topo