Sistema de recrutamento em massa, pode melhorar?

  • Iniciar tópico DeletedUser2981
  • Data de início

DeletedUser2981

Guest
O recrutamento em massa para ser ativado tem que considerar suas provisões totais nas aldeias, quem utiliza sabe do que estou falando...

Mas porque isso? Não seria muito melhor e efetivo simplesmente botar um número de tropas que eu desejo e o jogo recrutar sem ter que considerar as provisões totais da aldeia? isso para todas aldeias.

Isso daria uma melhor noção das tropas que estou recrutando em todas minhas aldeias.

Exemplo:
Eu botaria que quero recrutar 1000 lanceiros nas minhas aldeias defensivas, e todas recrutariam sem considerar isso das provisões totais, as aldeias que não tivessem recursos ou espaço de fazenda para as 1000 unidades, recrutariam o total que pudessem, e pronto, simples assim.

Eai, o que acham?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1915

Guest
Olá camarada.

No Recrutamento em Massa creio que já funciona deste jeito, havendo também o limite de unidades recrutadas margeando os teus recursos além das provisões (madeira, argila e ferro).

A questão é: para cada aldeia o Recrutamento em Massa irá se comportar recrutando o número máximo permitido pelos recursos disponíveis, ou seja, mesmo que coloque 1000 unidades para recrutar, o limite recrutado será o limite de teus recursos e isso inclui as provisões disponíveis.


Existe uma outra funcionalidade dentro do jogo, que te permite ver o total de tropas por aldeia (tropas pertencentes àquela aldeia), bem como permite ver provisões e recursos também.

Ah!! Uma outra coisa! Se já tiveres 1000 unidades em alguma aldeia, e no recrutamento tu põe para recrutar 1000 daquelas unidades, ele não adicionará outras 1000 unidades, visto que a ferramenta recruta até ter aquela quantidade selecionada nas aldeias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2981

Guest
Opa !! O limite de unidades recrutadas funciona desse jeito mesmo, perfeito, mas o recrutamento infelizmente não.

Se eu colocar 1000 unidades de lanceiros no recrutamento em massa, as aldeias que já possuem essa quantia de 1000 Lanceiros não irão recrutar, tenho que colocar um número maior baseado em cada aldeia e suas tropas..

Justamente isso que acho desnecessário
 

DeletedUser1915

Guest
Entendo. Entretanto, se analizares bem, o sistema funciona muito bem em grupos de aldeias (por tipos).

Para além disto, o sistema salva as configurações por grupos, o que agiliza e muito.
 
Topo