Respondido Sistema de Reserva

  • Iniciar tópico DeletedUser2388
  • Data de início

DeletedUser2388

Guest
Boa Tarde,

Existe uma previsão de quando será lançado o sistema de reserva de aldeias para tribos? existem opções nos filtros dos relatórios a respeito, mas nunca foi implementada e faz falta, hoje mesmo no EN-41 vou perder uma aldeia por fogo amigo, e isso é o que mais em angustia no jogo .. de eu ter limpado uma aldeia, ter tido baixas nas minhas tropas para simplesmente, algum aliado ou membro da tribo simplesmente chegar e conquistar, sem mais nem menos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1081

Guest
Lamentamos, mas não temos como prever implementações futuras, nem quando, tampouco quais serão. Todas as sugestões são levadas à equipe responsável, que avalia, desenvolve e testa.

Caso queira saber o que terá de novo pode jogar em nosso Mundo Beta (de testes), nele sempre estamos uma atualização a frente. No entanto quero alertar que ele não funciona como os mundos dos servidores normais, portanto não aconselhamos gastar coroas nele, pois o mesmo é sempre resetado e toda a sua evolução é perdida. Inclusive, seu login no server brasileiro não funciona lá, é necessário criar outro cadastro.

Espero ter ajudado.

Bom jogo!
 

Maria Bonita

Active Member
Boa Tarde,

Existe uma previsão de quando será lançado o sistema de reserva de aldeias para tribos? existem opções nos filtros dos relatórios a respeito, mas nunca foi implementada e faz falta, hoje mesmo no EN-41 vou perder uma aldeia por fogo amigo, e isso é o que mais em angustia no jogo .. de eu ter limpado uma aldeia, ter tido baixas nas minhas tropas para simplesmente, algum aliado ou membro da tribo simplesmente chegar e conquistar, sem mais nem menos.

oi @LordMR como já foi citado acima não tem nenhum site legal da INNO sobre esse sistema. Porém tem um site criados por fãns do jogo que ajuda bastante, e pode até unificar com mais duas tribos aliadas. Não é diretamente no jogo más, é só jogar as coordenadas da aldeia que o sistema vai dizer se já está reservada (aparece nome de quem reservou e qual tribo ele pertence) é um site usado bastante pelo jogadores.
( QUERIA ATÉ APROVEITAR PARA AGRADECER AO AMIGÃAAAAO QUE FEZ ISSO, SAIBA QUE EU TE AMO) :p:p:p

posso passar somente via WhatsApp para que a INNO não feixe o site. Alguns jogadores que jogam comigo tem meu número qualquer coisa é só me chamar.
xero
Att: Bela

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Vencer é umɑ consequênciɑ dos fortes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ Disse: Mɑriɑ Bonitɑ.
 
Topo