Respondido SISTEMAS DE RESERVA DE ALDEIAS

  • Iniciar tópico DeletedUser781
  • Data de início

DeletedUser781

Guest
Eu acho q vcs deveriam colocar novamente aquele sistema de reserva de aldeias entre as tribos aliadas, ta dando mt problema players noblando aldeias q outros players ja vizavam
 

LeCron

Well-Known Member
Olá bruninhobsb! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, esse recurso ainda sequer foi introduzido ao TW2 Beta.

Ainda estamos trabalhando nisso... Lembre-se: O nosso jogo ainda encontra-se incompleto.

Quando precisar, estaremos a disposição.

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Já estamos em Abril/2015, passaram quase 8 meses. Vocês tem alguma previsão da ativação da reserva. Isso esta causando alguns inconvenientes entre membros e aliados.

No aguardo de uma solução breve,

Jorge Ramos
 

DeletedUser535

Guest
Olá Jorge, Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, infelizmente nosso posicionamento continua o mesmo, ainda sem uma previsão de quando esse recurso será implementado no TW2.

Obrigado.
 

DeletedUser785

Guest
Não custa reforçar o pedido, no aguardo do sistema de reservas de aldeias entre tribos aliadas.
 

DeletedUser25

Guest
c.nacimento,

Recomendo ficar de olho nos tópicos aqui do fórum referentes as atualizações, assim quando esse ou algum outro recurso estiver para sair você ficará sabendo com antecedência e poderá se preparar para utiliza-lo além de poder discutir sobre as atualizações com os outros membros da comunidade.

Abraços
 

DeletedUser979

Guest
Boa tarde.
Quatro meses se passaram da última resposta neste tópico. Pergunto-lhes: existe previsão para o sistema de reservas de aldeias?
Como diplomata da tribo que faço parte, deparo-me diariamente com este problema de disputa de aldeias entre players de tribos aliadas, exatamente por não ter este controle das reservas no jogo.
Obrigado.
Abraços.
 

DeletedUser535

Guest
Olá Thor-RJ, Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, não é por eu fazer parte da equipe que negarei o fato que minha tribo também passa pelos mesmos problemas. Estão sempre inovando suas medidas de reservas de aldeias e, acredito que isso ocorra com a grande maioria.

Como já é de conhecimento de todos, o Tribal Wars 2 ainda continua em sua fase Beta, ou seja, está em constante evolução. Se pegarmos esses últimos 4 meses, iremos facilmente identificar a grande quantidade de novos e importantíssimos recursos aqui aplicados, o que nos mostra o gás que nossos desenvolvedores estão trabalhando. A ativação do sistema Co-play , Convidar um Amigo, Patrulha, Lista de Aldeias, Bônus Noturno, novos atalhos nas pre-definições, Indicadores das filas de recrutamento e construção, Remodelação de todo o layout da tribo e por ai vai, isso tudo só no ultimo mês.

Cito esses exemplos para mostrar o que aconteceu em tão pouco tempo. Mostrar a você que realmente existe um grande trabalho e esforço dos nossos desenvolvedores que estão correndo para deixar nosso jogo o mais completo possível.

A ideia de um recurso para Reservas de Aldeias foi algo já passado anteriormente pela nossa Comunidade e por muitas outras, visto como, não só uma ideia, mas como um recurso de peso que se faz necessário no jogo. Nós da equipe de suporte TW2 não temos nenhuma posição para passar de quando esse recurso virá ao jogo, mas por todo o histórico que passei da para imaginar que talvez não demore.

Tudo que posso pedir é para que siga a dica de nosso colega @xxxduoxxx, fique de olho aqui no fórum sempre! - Todas as novidades serão anunciadas aqui , antes mesmo de serem oficialmente implementadas no jogo.

Espero ter lhe ajudado e obrigado pela sua compreensão.

Abraços.
 
Topo