Sobre a minha Participação no Jogo - Reino Br01 (Alnwick)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LeCron

Well-Known Member
Prezados Guerreiros e Guerreiras,

Devido aos recentes fatos e acontecimentos do Reino Br01 (Alnwick), fez-se necessário um comunicado sobre a minha participação no jogo.

(Esses acontecimentos serão expostos, sem divulgação dos nomes envolvidos, no final desse comunicado)

Antes de prosseguir, gostaria de informar que é muito comum em jogos online a participação de membros da equipe de moderação e desenvolvimento do jogo como jogadores, especialmente em versões Beta. Alguns usam nomes de jogador diferentes, outros não. No Tribal Wars 2 não seria diferente, especialmente se tratando de um jogo recém-lançado pela empresa que represento: a InnoGames.

Eu, como Administrador do Tribal Wars 2 Brasil, participo na função de jogador no primeiro reino da franquia: Alnwick - Br01.

Como jogador, eu me limito a jogar. Meus contatos no jogo são apenas pertinentes à minha função dentro da tribo em que atuo... nada além disso. Meus acessos de administração não são utilizados em hipótese alguma para favorecimento próprio ou da tribo, do contrário, eu estaria sujeito ao afastamento do cargo que ocupo na empresa.

Além de me divertir e fazer amizades no TW2, a minha proximidade com o jogo também me permite identificar com maior precisão e velocidade os problemas e erros que as atualizações trazem, além de acompanhar de perto a evolução do jogo e os interesses/vontades dos jogadores que formam a nossa Comunidade Brasileira do TW2 Brasil.

Ainda vale lembrar que o meu papel de Administrador nessa Comunidade não é apenas representar a InnoGames para os jogadores, mas também representar a nossa Comunidade para a InnoGames, defendendo os nossos interesses, apresentando suas sugestões, opiniões e debatendo qualquer assunto relacionado ao jogo que seja interessante para nós brasileiros dessa comunidade.

Quem quiser saber mais sobre mim, acesse o meu tópico de apresentação.

Note: Caso você esteja em uma tribo adversária da minha no jogo, não é porque estamos em lados opostos da guerra que somos inimigos na vida. Estou aqui para para somar e qualquer um que se manifestar de forma destrutiva à minha administração, ao jogo ou à nossa comunidade será punido severamente (expulsão do jogo e comunidade).

-

Resumo do acontecimento/desentendimento no Reino Br01:

Alguns dias atrás, eu e alguns membros da minha tribo executamos uma Operação para eliminar (conquistar todas as aldeias) de um jogador de uma tribo inimiga (não vou falar o nome, o cargo ou a tribo para preservar a identidade do jogador).

A nossa Operação foi planejada nos primeiros dias de Dezembro de 2014 e envolveu 16 jogadores, contando comigo. Efetivamente (com ataques e nobres), 7 jogadores participaram da execução, que ocorreu no dia 09 de Janeiro (mais de um mês depois, após todo o preparo, recrutamento de unidades e espionagens). A operação durou menos de 12 horas e foi um sucesso!

(Nós - os envolvidos na OP - temos mensagens, relatórios e tudo mais que confirmam essa versão. Se necessário, posso compartilhar com vocês no jogo.)

Inconformado com a situação, tal jogador manifestou-se de forma equivocada, caluniosa e difamatória, convocando alguns amigos e membros de sua tribo para reclamar com o suporte, como se eu em algum momento tivesse favorecido a mim ou minha tribo no jogo até então. Essa atitude fere uma de nossas regras do Jogo e da Comunidade (mais precisamente a Regra 12), levando à expulsão dos envolvidos. Mais tarde, ainda, constatou-se que esse mesmo jogador possuía mais de uma conta no mundo em questão, também ferindo a Regra 1.

Alguns de seus amigos e colegas de tribo entraram em contato comigo e com a empresa que represento no TW2, questionando a minha participação no jogo e, em alguns casos de ânimos mais exaltados, solicitando até a minha remoção do jogo e/ou cargo que ocupo.

Para a InnoGames, não havia necessidade de conferir as ações da minha conta, uma vez que, além de confiarem em meu trabalho, eu estou há 8 anos anos no ramo de jogos como Administrador - isso deve gerar alguma credibilidade. De qualquer forma, como de costume, vistorias são feitas rotineiramente e, como sempre, foi constatado que o jogo foi limpo, que eu jogo limpo e que a minha Tribo não é e nem foi, em momento algum, favorecida por mim como Administrador.

Essas pessoas, se ainda não receberam, receberão muito em breve um e-mail da empresa com essa resposta. Espero que seja suficiente para encerrarmos essas discussões desgastantes, infundadas e desnecessárias.

-

Encerro esse comunicado recomendando que todos leiam, conheçam e sigam as nossas Regras.

Quem tiver interesse em conversar algo mais a respeito, estou a disposição através de mensagens privadas.

Também, como sempre, coloco-me a disposição para ajudá-los com dúvidas e todos os demais assuntos referente ao nosso jogo. :)

Obrigado pela sua atenção e tenham uma boa semana!

Cordialmente,

Alex Gasparini (LeCron)
Administrador do Tribal Wars 2 Brasil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo