Respondido Sobre assinaturas no Fórum!

DeletedUser

Guest
Olá,

Notei que não é possível colocar imagens como Assinatura no Fórum, com código BB ela até aparece na hora de aplicar, porém depois some.

Gostaria de saber, se isso é um erro, ou faz parte da configuração do Fórum mesmo.


Obs.: Tem que ter assinatura!! Não me falem que não tem!! kkkkk
 

DeletedUser1266

Guest
Olha cara, todos fóruns tem assinaturas. Mas acho que aqui está desabilitada assinatura por imagens, acho que o administrador tem que habilitar para poder usar assinaturas com imagens.

Ao menos nos fóruns de domínio vBulletin era assim, agora que mudou para o XenForo não sei como funciona exatamente, mas acredito que é da mesma forma quase
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores!

No momento esse recurso está, de fato, desabilitado. :)

Tenham uma boa tarde.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente então cheguei e já vou embora!

Me recuso a participar de um fórum sem Assinaturas com imagens!
Quando ativar eu volto, ou não! Desanimando de TW2. :(
 

DeletedUser1266

Guest
Que isso jovem, isso não atrapalha em nada, vamos negar que é legal sim, mas se fosse uma coisa mais séria, tipo não poder enviar mensagens nem postar comentários aí sim!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk, é que eu gosto de mais! Sou designer e preciso disso pra me manter ativo no Fórum kkkkk

Quem sabe com pressão eles não ativam! :p
 

LeCron

Well-Known Member
Kkkkkkk Poxa, camarada, não faça assim... xD

Pretendemos sim, assim que houver maior demanda/movimento no fórum, trabalhar com isso - inclusive estimular e manter uma seção de FanArt para designer e interessados (assim como você!)
 
Topo