Som de notificação sendo tocado repetidamente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Está acontecendo uma coisa muito estranha no jogo, que é um som de notificação que fica tocando várias vezes, com intervalo de alguns segundos. Não tem muito padrão não, é bem aleatório, mas é muito frequente. Parece que está chegando uma mensagem, que alguém está falando contigo ou que algum aviso importante está sendo dado, mas na verdade nada de diferente está acontecendo. Pior que esse barulho está atrapalhando, porque tenho costume de deixar a janela do jogo aberta e toda hora esse barulhinho me chama a atenção inutilmente.

Isso é mesmo um bug ou é algo que eu estou deixando passar? Algum aviso que eu não estou sabendo visuallizar?
 

DeletedUser535

Guest
Rics, Boa Noite!

Uma dica que te dou antes de abrir um tópico, é sempre dar uma procurada antes no fórum, pois algum outro usuário já pode ter criado um tópico com o mesmo assunto, o que acaba sendo até mais rápido para você. Digo isso pois um outro jogador já havia reportado um problema semelhante.

Em relação ao seu tópico, não se trata de um bug, os sons são emitidos para notificar diversos tipos de atividades, tais como a conclusão de construção de um edifício, missões cumpridas, unidades recrutadas, conquistas alcançadas, etc...
 

LeCron

Well-Known Member
Olá rics! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, o nosso amigo uchitel já lhe respondeu corretamente acima! (Obrigado uchitel!)

Esse tópico não é um bug e é um caso duplicado. Por favor, informe-se aqui e, se tiver algo a acrescentar, sinta-se a vontade para dar continuidade no assunto no primeiro tópico para o mesmo.

Espero ter ajudado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo