Respondido [ Sugestão ] Ícones de Diplomacia

  • Iniciar tópico DeletedUser585
  • Data de início

DeletedUser585

Guest
Minha sugestão é ter ícones da diplomacia no Rank das Tribos e também dos Jogadores
Exemplo
eLkmMkF.jpg
 

DeletedUser1035

Guest
Entendo a sugestao... mas nao conhecer a diplomacia faz parte da estrategia do game.
EX: Um dia é seu aliado e de repente ele tem diplomacia de aliado com seus inimigos.Oportunismo puro,e um estilo de jogo nao admirado, porém faz parte do jogo.
Se soubessemos disso nao poderiam faze-lo.

Mas é muito bom alguém que venha sempre a agregar o game com novas idéias .Continue assim meu jovem.
 

DeletedUser308

Guest
Camaleao, acho que você não entendeu, a diplomacia que apareceria na classificação de acordo com a proposta do amigo acima é a da própria tribo do jogador, mostrai se são aliados ou inimigos de acordo com a diplomacia da tribo a que o jogador que está olhando a classificação pertence.
 

DeletedUser1035

Guest
Camaleao, acho que você não entendeu, a diplomacia que apareceria na classificação de acordo com a proposta do amigo acima é a da própria tribo do jogador, mostrai se são aliados ou inimigos de acordo com a diplomacia da tribo a que o jogador que está olhando a classificação pertence.

Realmente se for essa a intenção do player é válida , apesar de boa ideia duvido muito que seja adicionada pois por mais que pareça simples é uma mudança gráfica no sistema, no qual vai usar os dados da diplomacia de cada tribo, serviria como estética , auxiliando nas separações do ranking, assim como já é feito no mapa.

Se entendi errado peço desculpa pelo equívoco , porém o tópico é apenas uma imagem e uma imagem cabe interpretação.
Volto a focar no fato do player trazer novas ideias é sempre bem vindo !
 
Topo