Respondido [Sugestão] - Banimento Permanente e Demolição

DeletedUser1915

Guest
Olá à todos!

Bem, gosto de ser direto e claro nas minhas postagens, por isso vou tentar fazê-lo aqui. Tenho duas sugestões, que poderiam, no meu ponto de vista, melhorar o andamento do jogo como um todo.

Um melhoraria algumas práticas ilícitas na comunidade, que vem sendo vistas com muita frequência ultimamente, e a outra melhoraria o andamento tático do desenrolar do jogo em si, no que se refere à estratégia.

Vamos ao que interessa. Minha primeira sugestão é:

Banimento Permanente de Conta(s)-Mestra(s)

Recentemente fiz um teste pessoal, aproveitando o retorno breve de um amigo meu ao jogo, para saber qual o verdadeiro peso do banimento de Multicontas.

Sim, é exatamente o que vocês estão pensando.

Apesar de eu não jogar como multicontas, loguei simultaneamente em dois navegadores diferentes (Chrome e Mozila) na minha máquina, jogando pelo mesmo mundo, tanto a conta dele quanto a minha (vale ressaltar que este meu amigo abandonou o mundo por motivos pessoais, por isso o "usei como cobaia" e o fiz apenas uma vez justamente como teste mesmo, não por má fé).

O que resultou?
Um banimento de uma das contas por multicontas/pushing (infração esta, que foi rapidamente detectada, ao menos na forma como ela foi flagrada - Diga-se de passagem, meus parabéns à equipe).
Foi algo "besta", e fiz propositalmente para saber qual o impacto real ao jogador infrator, dentro do mundo, enquanto jogando.

Bem, a atual punição vigente (vou relatar àqueles que não leram os Termos e Regras do Jogo saberem) é que uma das contas (geralmente a de pontuação mais baixa) recebe a punição do "PermaBan" Naquele Mundo, e a outra fica suspensa, geralmente, por vinte e quatro horas corridas, à partir do horário em que a punição foi aplicada.

Tal punição, para jogadores experientes, não é absolutamente nada, e totalmente contornável, facilmente até, com o andamento do jogo. Dentro de uma tribo organizada então, fica ainda mais fácil se recuperar depois de 24h de inatividade e, dependendo da "altura" em que o mundo está, de quebra, o "punido" leva as aldeias da conta banida (ou as compartilha com a tribo).

Por isto, mesmo sob o risco de tomar uma punição ainda maior sobre a minha conta-mestra, venho aqui colocar em pauta o enrijecimento das regras quanto à isto, tornando Ambas As Contas-Mestras Flagradas em Violação das Regras, Banidas Permanentemente Do Jogo (ou todas, caso forem mais de duas contas), e não apenas do mundo em que a punição for flagrada e aplicada.

E, ainda mais severamente, com a demolição dos edifícios das aldeias dos envolvidos ao nível inicial (para que elas percam os pontos ganhos enquanto ativas, e voltem a ter 51 pontos - "marco zero". Talvez até as transformando em aldeias bárbaras iniciais no mapa).

Sei que isto não impedirá o aparecimento dos infratores, mas, na minha opinião, isso inibiria a ação deles, por ser demasiado pesado e não ter o retorno de "boas e evoluídas aldeias free" para o infrator, quando este voltar da suspensão, ou para a tribo do infrator.

Minha segunda sugestão, não sei se já foi proposta e peço desculpas se alguém o fez antes de mim, e eu estar repetindo, mas é:

Ferramenta de Demolição de Edificações das Aldeias
No Tribal Wars (que chamo de TW1), nós tínhamos disponível no Edifício Principal, uma ótima ferramenta, que agilizava o gerenciamento de recursos de unidades, denominada "Demolição". Esta ferramenta nos permitia gerir melhor as Fazendas, caso algum edifício entrasse no "gap", impedindo um melhor aproveitamento das fazendas para o recrutamento.

Um dos recursos mais importantes num Jogo de Estratégia, é a população das bases (no nosso caso, das aldeias). Este recurso irá orientar toda uma estratagema para conquistar novas bases de forma eficiente e ordeira. Entretanto, há situações onde o "gap" dos edifícios não foi planejado, como a conquista de uma aldeia inimiga "upada até o talo". Teu mais precioso recurso, neste caso, estará em falta.

Daí a grande utilidade desta ferramenta que proponho introdução, a Demolição de Edifícios.

Poderia ser utilizado, nos mesmos moldes e padrão utilizado no Tribal Wars.

Sei que são dois jogos distintos, apesar das várias similaridades e até igualdades em certos pontos e aspectos, mas tudo que é útil e bom pode e deve ser copiado e posto em prática.

Bem, deixo agora com vocês a resposta, e gostaria muito que a comunidade TW2 se pronunciasse a respeito destes dois temas distintos que sugeri.

Forte abraço!

Força e Honra!
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Tassis, tudo bem ?

Obrigada pelas ideias/sugestões. Estaremos retransmitindo-a à nossa Equipe de Desenvolvimento.

Agradeço sua colaboração!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Tassis! Bom dia. Tudo bem? :)

Apenas para complementar a resposta da Margut:

Nós não discutimos questões de punições de jogo no fórum. Qualquer discussão que tomar esses rumos é encerrada, então não vamos nos prolongar demais nesse assunto... vou me limitar a dizer que os protocolos com relação às punições aos jogadores infratores são internos, variando de punições mais brandas/leves, até as mais pesadas, como o bloqueio permanente das contas mestras.

Para encerrar deixando claro, as Equipes de Suporte da InnoGames seguem os princípios da Educação e Diálogo. Nós sempre buscamos, nas infrações iniciais e/ou mais leves dos usuários, o diálogo e a orientação das regras associado à punições mais leves, evitando, na grande maioria das vezes, reincidências e transtornos futuros para e com esse usuário e a comunidade. Em situações de repetições/insistência ao ato infrator, ou infrações severas, punições mais severas também são aplicadas.

Com relação à Demolição, essa sugestão é antiga, já repassada aos responsáveis, no entanto sem previsão se e quando ser implementada.

Agradeço mais uma vez a sua participação e colaboração em nosso fórum. :)

Bom jogo e bom carnaval!!
 

DeletedUser1915

Guest
Dando um Up no tópico para que o pessoal da @moderação @TSoares veja que a sugestão antiga pra introdução da Demolição, já foi postada por aqui.
 
Topo