Respondido Sugestão de farm

  • Iniciar tópico DeletedUser2639
  • Data de início

DeletedUser2639

Guest
A ideia é a seguinte:
- O jogador adiciona 50 aldeias barbaras manualmente em um determinado grupo, esse grupo fica salvo e após isso aperta apenas 1 predefinição para enviar os 50 comandos para essas aldeias barbaras.

O que acontece é que no sistema atual de ficar clicando barbara após barbara e enviando um comando se perde mais ou menos 10 minutos fazendo isso, se voce esta farmando com cavalaria as vezes só demora 30-40 minutos para elas voltarem novamente para a aldeia...

No começo do mundo quando se tem 2 ou 3 aldeias eu nem acho tanto problema assim o sistema atual de farmar, só que quando você chega ali em 6, 7, 8 aldeias e todas elas com tropas para farm o negocio já começa a se tornar extremamente enjoativo principalmente pra quem tenta se dedicar mais no jogo.
Isso com 6 aldeias mas o problema vai piorando progressivamente.
Quem disser que acha legal ficar indo em 30 aldeias para mandar 50 comandos um por um partindo de cada uma delas e repetir isso a cada 40 minutos acho que estaria sendo muito (sem querer ofender ninguem) mentiroso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser757

Guest
Olá @SnowBoss!
Boa tarde.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Agradecemos por compartilhar conosco sua ideia.
Retransmitiremos esta sua sugestão a nossa Equipe de Desenvolvimento.

Bom jogo!
 
Topo