Respondido Sugestão: Inatividade modo coop

  • Iniciar tópico DeletedUser1081
  • Data de início

DeletedUser1081

Guest
Olá meu povo...


Quando convidamos alguém para o modo cooperativo devemos isso a vários fatores, os principais são:
Exigência da tribo,
Confiança,
Ausência,
Necessidade de auxilio

Tirando o item confiança, o restante tem como característica comum a presença constante do cooperado.
O que tenho visto em muitos casos, comigo é real... a inatividade, o sumiço, a completa ausência do cooperado...
Minha sugestão é que seja automaticamente desvinculado ao coop aquele que ficar inativo mais de 4 ou 5 dias.
Tem-se pessoas mega ativas no jogo, e as vezes ficamos presos a pessoas que não estão nem aí, mesmo que sejam de nossa confiança.
Sei que vão dizer "é optativo, vc não é obrigado a por ninguém", e responderei eu... MENTIRA!!! Tem tribo que exige que vc tenha alguém da direção da tribo como coop... daí vc fica lá preso...

Esse "desvinculamento" liberaria a pessoa daquela "punição" de X dias/horas sem poder entrar em coop com outro jogador, principalmente pq a culpa da inatividade de terceiro não é sua culpa.

OBS.: Ao ser devinculado, ambos receberiam uma mensagem avisando do ocorrido por motivo de ausencia de uma das partes (seria dito qual parte esteve inativa pelo período máximo)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Despair!

O Modo Cooperativo está ainda em sua versão "bebê" e, certamente, será mais trabalhado para adequar-se melhor aos anseios das Comunidades.

Obrigado, mais uma vez, por compartilhar conosco a sua ideia e sugestão.

Tenha uma boa tarde.
 

zzmendes

New Member
Que bom ouvir isso... Nosso bebe já já cresce...rsrs
Me preocupa mesmo a forma como estão conduzindo o coop no jogo.
 

DeletedUser1147

Guest
Ia abrir um novo tópico mas vou aproveitar o do Despair pois as idéias são para o coop também.

- Adicionar uma marcação ou mostrar de forma diferente quando o COOP manda ou responde uma mensagem. Poderia ser em outra cor, simplesmente para sabermos que a mensagem não foi enviada pelo dono da conta.
- Adicionar uma marcação ou mostrar de forma diferente as ações feitas pelo coop no jogo. Poderia ser somente nos apoios e ataques, dispensando a marcação no recrutamento de tropas, edifícios e outras ações menos impactantes.
- Marcar mensagens como OCULTAS aos coops, onde só os donos das contas poderiam ler. As tribos mais competitivas exigem coop com líderes/conselho (para salvar de ataques, principalmente) e nem sempre as pessoas que temos como coop são nossos amigos. Algumas mensagens e conversas deveriam poder ficar ocultas aos coops.
- Identificar quando o coop está conectado na nossa conta e não deixar mais de um player/coop conectado ao mesmo tempo.

Coop é uma função muito boa, realmente excelente.

Porém, da forma como é utilizado, as tribos que organizam e administram melhor o sistema de coop levam imensa vantagem frente aquelas que deixam seus players jogarem com mais liberdade.

Obrigado,
 

DeletedUser1081

Guest
bem... adorei o lance da mensagem de outra cor se for enviada por coop... esse lance de coop poder mandar mensagem sempre me irritou extremamente.
o lance das mensagens ocultas... sou do tipo: quem não deve não teme.
o lance das exigencias de tribos em passar coop é outra coisa que tinha q ser banida do jogo
"diz-se" que o limite é de dois coops... só que isso é furado... pois vc pode enviar 2 convites... mas pode receber ilimitados convites, e acabar sendo coop de centenas de jogadores... por causa dessa brecha na programação as tribos abusam do poder e os multicontas se fartam!!! Esse furo precisa ser revisto urgente!

O lance de só um conectado na conta, é ótimo!! Poderia um derrubar a conexão do outro qdo ele entrar, ou receber um alerta "fulano está conectado no momento, não é necessária sua intromissão" (iuhaihaiuhaiuhaiuha)

Tbem acho que o coop veio ajudar as tribos mais do que os jogadores que necessitam de coop... como está não ajuda qse nada.
 

DeletedUser1147

Guest
Sobre o "quem não deve não teme", soa meio estranho mesmo ocultar mensagens do coop, como quem faz as coisas "escondido". Mas não gosto da ideia de ter o coop vasculhando minhas mensagens, simples assim. Fazemos amigos aqui e as conversas não se restringem aos assuntos do jogo. Acabou que, para entregar o coop, tive passar pelo ridículo de buscar e apagar as mensagens que continham assuntos ou dados pessoais. Quero apenas manter minha privacidade, o que não é nada demais e deveria ser padrão no jogo. Achei muito estranho quando vi que o acesso do coop é praticamente total e irrestrito. O dono da conta deveria ser o senhor da própria conta.
 

DeletedUser1081

Guest
Coisas pessoais eu optei por não usar o jogo pra conversar... utilizo os outros infindáveis meios de comunicação, whats, face, etc... mas concordo contigo que ter q ficar se explicando e apagando mensagens particulares que possam ser interpretadas erroneamente é deveras incomodo.

Eu tenho amigos/aliados em um mundo que são inimigos em outro, e conversas até infantis ou inocentes podem ser interpretadas ridiculamente como "suspeitas" por quem nem deveria poder abrir nossas mensagens
 

DeletedUser830

Guest
Ia abrir um novo tópico mas vou aproveitar o do Despair pois as idéias são para o coop também.

- Adicionar uma marcação ou mostrar de forma diferente quando o COOP manda ou responde uma mensagem. Poderia ser em outra cor, simplesmente para sabermos que a mensagem não foi enviada pelo dono da conta.
- Adicionar uma marcação ou mostrar de forma diferente as ações feitas pelo coop no jogo. Poderia ser somente nos apoios e ataques, dispensando a marcação no recrutamento de tropas, edifícios e outras ações menos impactantes.
- Marcar mensagens como OCULTAS aos coops, onde só os donos das contas poderiam ler. As tribos mais competitivas exigem coop com líderes/conselho (para salvar de ataques, principalmente) e nem sempre as pessoas que temos como coop são nossos amigos. Algumas mensagens e conversas deveriam poder ficar ocultas aos coops.
- Identificar quando o coop está conectado na nossa conta e não deixar mais de um player/coop conectado ao mesmo tempo.

Coop é uma função muito boa, realmente excelente.

Porém, da forma como é utilizado, as tribos que organizam e administram melhor o sistema de coop levam imensa vantagem frente aquelas que deixam seus players jogarem com mais liberdade.

Obrigado,
[grifo meu]

Olá Pessoal,
MUITO boa a discussão aqui. E achei excelente as tuas sugestões Herbert. Anseio pelo mesmo.
Na minha tribo vc não é obrigado a passar o cooplay, porém é imensamente incentivado de várias formas possíveis, tanto que hj ( com a prática já disseminada e amplamente usada ) quem ainda não passou coplay para um dos líderes é tido como spy até prova em contrário... rsrsrs

Mas tenho que opinar de forma contrária a sua ultima sugestão, pois quando vc está sendo alvo de operação, ou a fazendo, é imensamente útil ter mais de uma player na sua acc. Eu e um coop meu já defendemos a conta dele, de 170 ataques reais, e mais de 1kk de ataques gerais, no intervalo de 3 dias desde a 1 notificação de ataque, e passamos sufoco. Se não fosse nossa atuação conjunta e concomitante, tinha ido para as trevas pelo menos 1/2 província dele... pq era muita coisa para ver, snipar, mover, tranferir recursos, renobrar a capela( pq estavam sabotando todas as igrejas da província)... enfim... era mta coisa a ser feita em um intervalo de tempo curto. Então devo dizer que é muito útil permitir 2 jogadores na mesma hora, principalmente na hora que mais precisa do coop!!!
 

DeletedUser1293

Guest
Acredito que teriam que rever apenas questões pessoais como ver mensagens, e responder como se fosse o player coisas mais pessoais, porém gostei muito do modo cooperativo ajuda muito os amigos e não vi tantos problemas e como é liberado para todas as tribos aqueles que ficam mais on-line sempre vai ter maior vantagem nos coops e isso acho que incentiva os players mais ativos os que realmente querem ganhar o mundo.

Bem gostei muito mesmo do sistema tem algumas falhas em questões pessoais também não gosto muito da ideia de players vasculhando minhas mensagens, no entanto de todo resto achei muito útil para as tribos
 

DeletedUser1358

Guest
Maaaaaaaaaaaaary :D
Problema é que no mundo 7 virou batalha de coop, muitas contas que não deviam existir mais na mão de emia dúzia.
Tinha que virar inativo o jogador que não entrasse pela propria senha por mais de 1 mês(sem ser como coop, eu digo). Resolveria muitos problemas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser830

Guest
Ubbbbbeeeeeer :rolleyes:

O problema do mundo é que peru de fora, fora por muito tempo, não devia dar palpite. KKKK

MUITOS jogadores voltam a jogar, sucumbem aos meus suplícios via whats. rsrs
Mas de verdade, por aqui, só param de jogar os fazendeiros. Pq jogam algo PVP sem nunca ter feito um combinado na vida, e não compreendem a emoção disso =). Com raras exceções. Alguns param pq não aguentam a pressão também, né? :p
 

DeletedUser1358

Guest
Aí que tá, PVP é PVP, guerra de coop(pra não dizer mult) é outra coisa. Isso definitivamente não tem emoção alguma. Entendo que o jogo é novo, não ficam muitos jogadores até o final, mas mesmo assim a graça é de jogos como este é de fato guerrear contra outros jogadores e não contra alguns com meia duzia de contas cada um.
 

DeletedUser830

Guest
Concordo plenamente.
Mas há de convir que sempre que alguém sofre coordenado, a desculpa é: multicontas, covardes, noobs, blábláblá....
 
Topo