Respondido [Sugestão] - Modo de Férias

DeletedUser

Guest
Olá boa noite,

Joguei TW1 por 6 anos, todavia apesar de algumas semelhanças deste TW2, com o TW1, sou noob neste.
Então, não sei se minha sugestão já não foi feita por outro usuário, mas aqui vai: implementação do Modo de Férias. Pode parecer algo mínimo, ou inútil, mas quando você se ausentar, vai fazer o quê? rs
Gostaria ainda de referir que acho que a possibilidade de 4 players numa conta, em co-playing, é exagerada. já achava exagero 3, no TW1, 4 então nem se fala.

Att,
Amarante2014
 

DeletedUser554

Guest
Olá Amarante2014,
O TW2 e o TW1
são jogos alem das suas semelhanças, são independentes e desenvolvedores diferentes e uma equipe diferente,
Porem o TW2 está em fase BETA, o que ainda tem muitas limitações, e acessos limitados nas configurações, é só esperar.
Penso que a Equipe esteja para por o Modo De férias, pois de facto é bem útil.

Abraços.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Bom dia!

O famoso "MDF" (modo de férias) é um recurso presente em todos os jogos da InnoGames.

Naturalmente, o TW2 não ficaria sem isso! No entanto, é interessante sempre lembrar que ainda estamos jogando uma versão Beta incompleta, onde, infelizmente, muitos recursos como o MDF, Proteção Noturna, alguns recursos tribais, Convite à amigos e outros ainda não estou disponíveis justamente por ainda estar em desenvolvimento.

De qualquer forma, obrigado pelo interesse!

Tenha uma boa semana.
 

DeletedUser

Guest
Olá LeCron, boa tarde,

Existe alguma maneira de saber o que está para ser implementado no jogo, ou só aguardando mesmo?
Estou realmente gostando do TW2, tem tudo para superar o seu antecessor, só faltam certos recursos/ funcionalidades. Só espero que não acabem exagerando como fizeram no anterior e acabem por alterar o jogo.
Até agora, único defeito que vi no jogo (pelo menos no Mundo onde jogo, o Eremitage), é o excesso de facilidade em tropas/ recursos oferecidos pelas coroas. Isso faz que com que qualquer um que fique comprando essas moedas constantemente, nem precise de estratégia., pelo menos no início do jogo. Logo nos primeiros dias, uma das ofertas no quartel, eram de mais de 150 lanceiros, o que é exagero, tendo em conta o fato de ser o começo. Caso seja dependente das configurações do Mundo, peço desculpa.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Amarante! Boa tarde.

Infelizmente, só através dos anúncios e atualizações (aguardar).

Alguns recursos já estão anunciados no próprio jogo, como algumas seções da Tribo (planejador de nobres e guerras), que estão ali, no entanto, inativos por ainda estar em desenvolvimento.

Outros recursos já são esperados, como o bônus noturno e modo de férias, que são recursos presentes em todos os jogos da InnoGames GmbH.
 
Topo