Respondido Sugestão para Novos Mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser2570
  • Data de início

DeletedUser2570

Guest
Boa tarde,

Estive pensando. Tem muitos mundos sendo abertos e fechados em menos de 3 meses... (Tudo bem, oficialmente são 6 meses o minimo. Mas já com 3 meses a "guerra" acaba sendo definida por ter poucos membros e poucas tribos de "qualidade").

O que acham da ideia de ao menos com 1 ou 2 meses de antecedência, abrirmos aqui no fórum (e um aviso no jogo) que teremos "x" mundo que será aberto "em breve".
Aonde, as tribos possam se "registrar" ; deixando todos a par de quais tribos vão entrar no novo BR.

Sei que temos ótimas tribos na comunidade, que ganharam vários BRs. Seria interessante ter um modo de registro prévio. Assim, tribos com mais experiencia, podem entrar no mesmo BR, gerando uma disputa mais equilibrada e divertida. E tribos novatas, podem ficar de olho em mundos que não tem tantas tribos já conhecidas. Assim podem iniciar e ir aprendendo sem apanhar demais logo de cara.

E o jogo é legal pela disputa, devia ter algo que registrasse as tribos campeãs. Para que, quando outras tribos e outros jogadores olharem quem esta se registrando no novo BR, pudessem ver algo do tipo:

Exemplo:

BR38
Tribos registradas para jogar neste BR:
Chaos Dynasty "x vezes campeã"
Hydra "x vezes campeã"
OiS "x vezes campeã"

E assim por diante...

Geraria uma expectativa maior em relação aos novos mundos.

Claro, podemos melhorar a ideia. Mas acredito que possa ajudar a ter mais disputas equilibradas e fazer os BRs durarem mais tempo.
 

DeletedUser2417

Guest
images
 

DeletedUser2570

Guest
Eu tbm acho uma boa
isso é uma ideia antiga
(

https://br.forum.tribalwars2.com/index.php?threads/criação-de-tribos-antes-do-mundo-ser-aberto.2839/#post-17367
poostado em 2016 e o @LeCron informou que era uma ideia antiga rsrsrs
porém nunca foi colocada em prática.


Verdade kkkkk
Mas talvez o pessoal nao fale muito aqui no forum, justamente por isso. Tem pouca coisa para interação entre os membros.
Vi o comentario do Lecron nessa antiga, "qualquer usuário pode sempre criar um tópico de recrutamento e formação de tribo antes da abertura dos mundos". Fica muito vago.

E uma coisa é eu falar num forum aleatorio. Outra coisa é algo bem organizado pelos moderadores. O peso e significância é maior.

E ficaria legal "valorizar" as tribos já campeãs. Sei que sempre tem no fechamento dos mundos, quem foi campeã etc... Mas acredito que ninguem fique indo de BR em BR ver quem ja ganhou o que. Acaba por saber, somente quem jogou naquele BR.

Mas se a ideia é que o povo continue a jogar, devia ter algo do tipo. Para previamente todos saberem quais tribos vão entrar nos Brs, e a equipe do forum deixar registrado no cadastro da Tribo, que ela é campea, bi, tri ou quantas vezes for campeã...

Uma coisa sou eu dizer que minha tribo é Hexa, outra coisa é isso estar registrado em minha tribo pelos próprios moderadores.
 

DeletedUser1081

Guest
Se olharmos hoje o setor do Fórum chamado de O REINO, verão que, em um intervalo mínimo de 1 mês e máximo de 60 dias, sempre ocorre a abertura de um mundo novo, portanto a necessidade de um "aviso" torna-se desnecessária, pois é público e sabido que em aproximadamente X dias um novo mundo poderá ser aberto, e assim um tempo haverá para se organizarem.
Esta organização de possíveis tribos pode ser feita no Fórum, no setor DISCUSSÕES GERAIS SOBRE O JOGO, bastando apenas colocar no título o mundo e a intenção do tópico... claro, e um breve apanhado sobre suas intenções no post.

Exemplo:
Mundo 34 - Tribo ....... - Inscrições!

Assim terão tempo de se organizar, avaliar candidatos, etc...

Edit: Façam uma plataforma de campanha para angariar bons jogadores... (aproveitando a época eleitoral) façam sua politicagem sem envolver política brasileira, claro! Sejam criativos! Podem até desenvolver um pequeno banner, um slogan, uma marca registrada da tribo... a plataforma do Fórum está a disposição! Só não esqueçam de seguir às regras!
 

DeletedUser2570

Guest
Se olharmos hoje o setor do Fórum chamado de O REINO, verão que, em um intervalo mínimo de 1 mês e máximo de 60 dias, sempre ocorre a abertura de um mundo novo, portanto a necessidade de um "aviso" torna-se desnecessária, pois é público e sabido que em aproximadamente X dias um novo mundo poderá ser aberto, e assim um tempo haverá para se organizarem.
Esta organização de possíveis tribos pode ser feita no Fórum, no setor DISCUSSÕES GERAIS SOBRE O JOGO, bastando apenas colocar no título o mundo e a intenção do tópico... claro, e um breve apanhado sobre suas intenções no post.

Exemplo:
Mundo 34 - Tribo ....... - Inscrições!

Assim terão tempo de se organizar, avaliar candidatos, etc...

Edit: Façam uma plataforma de campanha para angariar bons jogadores... (aproveitando a época eleitoral) façam sua politicagem sem envolver política brasileira, claro! Sejam criativos! Podem até desenvolver um pequeno banner, um slogan, uma marca registrada da tribo... a plataforma do Fórum está a disposição! Só não esqueçam de seguir às regras!



Vou fazer isso num proximo que entrar com minha tribo. Vamos ver como sera.
Obrigado pelas "dicas".

;)
 

BlackRaven

New Member
O ideal seria um aviso no e-mail, avisando de antecedência a abertura de um novo mundo. Porque o fórum poucos usam, só quando estão jogando em algum mundo e tópicos antigos ficam esquecidos a menos que a staff faça questão de terem um papel ativo na sua divulgação. Pre registo seria bom, afinal o seu uso no passado nunca deu mal que falar. Seja como for, seria uma boa iniciativa porque certamente geraria um mundo mais competitivo o que automaticamente trás velhos veteranos, bem como leva a que a comunidade seja mais atraente. Isso se reflete depois no investimento no jogo (a nível de coroas) também. Acho que poderia haver um maior ênfase da staff e Inno neste tipo de iniciativas pois traz vantagens. Mas como raramente alguma mudança é tomada em nome da comunidade, se querem isso facam um grupo para a comunidade BR em alguma rede social ou fiquem com os contatos das diferentes tribos (como alguns têm) e tentem agendar. Mas isso é difícil quando é só 1 ou 2 querendo dar o contributo. O pre registo e aviso para o e-mail iria facilitar e motivar muito mais os jogadores a isso, seja novatos ou veteranos.
É uma boa inciativa que torna o jogo mais atrativo mas não vão levar em frente, mesmo que gere maior rendimento para a Inno
 

DeletedUser2770

Guest
Poderia também ser abertos novos mundos com configurações para serem mais agressivos e desafiadores, ao invés de saírem todos iguais como é hoje, poderia ser lançado um sem igreja e sem a moral incentivando assim muito o combate, evitando jogadores fracos que só noblam aldeias bárbaras para fazer pontos de vitória, poderia ate ter uma velocidade maior X2 ou x3
 

DeletedUser1953

Guest
Eu ja dei a minha ideia sobre servidores "SmallTribes" sem aliados, sem nada.. no max 10-15 jogadores na tribo. Fazer aliança/PNA seria considerado anti jogo. Seria MUITO bom.
 

Maria Bonita

Active Member
Limite de membros por tribo e limite de tribo por servidor é uma sugestão bem antiga aqui dos jogadores, o mesmo para a velocidade do jogo.

Vou continuar persistindo em um mundo sem essa 2° aldeia.
na mudança desse sistema Cooperativo.
E tbm na melhoria desses eventos comemorativos que não sai do "Jogo da Gwendoline" :confused:
 

DeletedUser2785

Guest
Buenas pessoal, primeira vez que publico aqui, e pelo que vejo a sugestão não é tão nova assim, porém irei reitera-lá.

Os mundos estão se definindo nos dois primeiros meses, uma tribo desponta e as demais desistem com a abertura de um BR novo.
Tribos menores seria o ideal, não é possível mais ter espaço pra 100 jogadores cada uma, eu to no BR 33 (não posso afirmar, porém desconfio muito) que não tem 100 jogadores ativos somando as 3 primeiras tribos.

Agremiações com no máximo 20 players tornariam o jogo muito mais dinâmico, competitivo e atrativo. Este é o primeiro ponto.

O segundo se refere ao acumulo de coops. Tem jogador jogando com 5 coops, fica muito fácil só cunhar moedas, usar tropas alheias e mandar nobres. Que siga existindo o modo cooperativo, porém que se possa passar apenas pra um player e igualmente receber o coop de um player apenas, dessa forma os inativos se tornarão inativos de fato, dando mais competitividade.
 

DeletedUser1081

Guest
Buenas pessoal, primeira vez que publico aqui, e pelo que vejo a sugestão não é tão nova assim, porém irei reitera-lá.

Os mundos estão se definindo nos dois primeiros meses, uma tribo desponta e as demais desistem com a abertura de um BR novo.
Tribos menores seria o ideal, não é possível mais ter espaço pra 100 jogadores cada uma, eu to no BR 33 (não posso afirmar, porém desconfio muito) que não tem 100 jogadores ativos somando as 3 primeiras tribos.

Agremiações com no máximo 20 players tornariam o jogo muito mais dinâmico, competitivo e atrativo. Este é o primeiro ponto.

O segundo se refere ao acumulo de coops. Tem jogador jogando com 5 coops, fica muito fácil só cunhar moedas, usar tropas alheias e mandar nobres. Que siga existindo o modo cooperativo, porém que se possa passar apenas pra um player e igualmente receber o coop de um player apenas, dessa forma os inativos se tornarão inativos de fato, dando mais competitividade.


Olá @Hopp ,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

Sobre sua sugestão, apesar dela ser complementação, será igualmente levada à Equipe responsável.

Bom jogo e divirta-se!
 

DeletedUser1081

Guest
O dedo de dar opinião pessoal chega coça...

Agradecemos os feedbacks pessoal, mas calma, lembrem que toda mudança demanda tempo pra ser elaborada e testada... não é do dia pra noite!

Edit: sem falar que ela precisa ser aprovada pela InnoGames antes...
 
Topo