Novo Tópico Sugestão para os próximos mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser2902
  • Data de início

DeletedUser2902

Guest
Bom dia a todos! Quero reforçar o pedido de alguns outros jogadores, fiz a mesma sugestão para o suporte.

Seria muito interessante que os próximos servidores possuíssem o limite máximo de 50 membros, seria muito mais interessante o jogo, acredito que mais competitivo e envolvente. Sabemos que a compra de coroas é uma fonte importante para o jogo, mas acho que seria interessante colocar um limite ou teto de doações em coroas nas tribos, assim quem tem mais dinheiro e condições de investir no jogo não terá vantagem contra tribos em que a doações em coroas é mais difícil. Sobre pontos de PV acho que também deveria mudar, e sim colocar mais de um requisito para se vencer o servidor como pro exemplo em vez de 2500 pontos de PV reduzir para 1000 e colocar alguns outros requisitos para a vitória. Costumo avançar e conquistar aldeias de forma planejada e pontos de PV de certa forma atrapalham.
Já mencionaram isso mais quero reforçar, deve haver estímulos, premiações e chances de vitória para todas as tribo até o final do servidor é necessário manter o mundo competitivo até o final.
 
Topo