Duplicado Sugestão - Sistema de Reservas

  • Iniciar tópico SenhorOliveira
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estou sentindo um pouco de falta do sistema de reserva de aldeias das tribos, como no TW1 quando um membro da tribo reserva uma aldeia (PELO SISTEMA DE RESERVA DA TRIBO) e um outro membro da tribo iria atacar a aldeia, aparecia um aviso dizendo que um membro da tribo reservou a aldeia, está ocorrendo alguns conflitos por causas de aldeias, acho que seria uma boa implantar esse sistema no TW2 também, valeu.

Dei essa sugestão na fase BETA do jogo e ainda não teve alterações...
https://br.forum.tribalwars2.com/index.php?threads/sistema-de-reserva-de-aldeias.562/

Editando aqui, um vídeo demonstrativo, não é muito explicativo, mais da para ter uma noção!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1266

Guest
O sistemas de reservas faz muita falta mesmo, eu me lembro quando ainda não tinha este sistema no TW1, era muito difícil, pq você reservava pelo fórum da tribo e tinha que ficar conferindo coordenada por coordenada, nome por nome, aldeia por aldeia. E nessa rotina chata acabavam sempre dando problema, como um membro noblando uma aldeia já reservada pelo fórum.

Muito boa ideia @SenhorOliveira!
 

DeletedUser

Guest
Exatamente @JPedro. Eu acredito que o Tribal Wars 2 já esteja evoluído suficiente para implantar esse sistema, acredito no potencial dos desenvolvedores, essa última atualização foi fantástica, alguns bugs no começo, mais foram corrigidos no mesmo dia!
 

DeletedUser566

Guest
Se eu não me engano, em um dos episódios da InnoGames TV haviam respondido algumas coisa a respeito disso...não me lembro qual dos episódios, mas o que me lembro era que ele estava respondendo as perguntas dos jogadores... posso estar enganado a respeito.

Quando migrei pro TW 2 já senti falta do sistema de reservas e do Bonus Notúrno, agora, apenas falta o de reservas.
 

zzmendes

New Member
Também concordo que seria uma importante implementação.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1331

Guest
Realmente, faz muita falta! Muita mesmo, é complicador você ter que ficar fazendo reserva pelo fórum e antes de reservar qualquer aldeia ter que ir ao fórum pra saber se alguém já a reservou. Isso quando não acontece de dois reservarem a mesma aldeia e não perceber porque passou despercebido no fórum.
Tá complicado do jeito que está hoje.
Por favor, criem o sistema de reservas como havia no TW1
 

DeletedUser535

Guest
Olá pessoal,

Assim como respondido em outros tópicos sobre esse assunto, o sistema de reversas existirá sim. Já não é uma sugestão a ser repassada, mas uma ferramenta que já está sob desenvolvimento. Para os grandes observadores, no template antigo da tribo era possível enxergar essa opção, porém estava com a aba inacessível. Ela se chamava Planejador de Nobres.

Por fim, infelizmente, não temos nenhuma previsão de quando esse sistema vai ser implementado, mas esperamos que seja em breve.

Obrigado pelo feedback de vocês.
 

DeletedUser535

Guest
Vamos contar com isso! Só ficar de olho em nosso fórum. :D

Abraços.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @monalisaelektra,
Boa noite!

Vejo que é nova(o) em nosso fórum. Seja bem-vinda(o)!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.
 

DeletedUser1400

Guest
Eu ja joguei com esse sistema de reservas no TW1 durante bastante tempo e é muito bom sim, simplifica a vida.
 
Topo