Respondido Sugestões e Melhorias Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser2570
  • Data de início

DeletedUser2570

Guest
Boa noite!
Com o tempo que tenho jogado, vi muitas coisas que podemos melhorar.
Vou fazer por topicos!

1º - Jogabilidade Individual
-Neste quesito, acredito que a "Transferencia em massa" seja necessária. Por exemplo, quero agrupar um Full de Berserker, poderia ser incluido a opção de determinar que todas as aldeias do grupo "x" transfiram os berserker para a aldeia escolhida. Isso exigiria uma maior organização dos jogadores com relação aos "grupos" de aldeias, mas ajudaria muito a agrupar tropas.

2º - Tribo
Neste topico vou me estender um pouco.
- Para funcionalidade da tribo, poderia ser melhorado a questao das doações. Suponhamos que eu como lider de uma tribo, quero acompanhar quem esta doando diariamente.
Atualmente nao vejo um modo facil de fazer isso. Poderia ser incluido uma opção aonde o lider e mais quem ele habilitar, consiga ver em numeros mais exatos quanto cada membro doa.
- Outro ponto, é a vizualização de quem esta Online. Poderia ser em tempo real, o lider saber quem esta logado, quem esta "off" a "x" horas, dias ou semanas. Ficar algo mais detalhado e em tempo real.
- Sobre enviar mensagem a tribo toda, como um comunicado. Aonde só é preciso que todos leiam. Nao necessariamente respondam. Poderia se ter a opção de enviar mensagem para a tribo toda, e bloquear as respostas. Para que seja realmente um comunicado. Pois diversas vezes, em pedidos de blindagem etc, muitos acabam respondendo e vira uma bagunça. Isso ajudaria muito, para melhorar a funcionalidade da tribo.
- Segurança: Por exemplo, suponhamos que alguem esteja como lider e fundador da tribo. Ai por motivos pessoais ele deseja parar de jogar, ou desiste do game, ou tem a conta hackeada. Atualmente ele pode do nada desfazer a tribo, mesmo que ela tenha varios jogadores. Pode expulsar todos os membros de uma vez, e prejudicar a todos, caso isso ocorra por ma fé do membro que esta como fundador, ou ainda por terceiros que possam ter conseguido acesso a conta. Uma coisa simples mas que evitaria um desastre repentino, é limitar as expulsoes a "x" por dia e permitir que uma tribo seja desfeita apenas quando somente restar nela o "Fundador". Dessa forma, se houver qualquer tipo de trapaça o restante dos membros terão tempo habil de correr atras do prejuizo. Sem perder a tribo e todos os recursos envolvidos.

3º Trapaças
Infelizmente é uma realidade no jogo. Nao podemos deixar de falar disso e fingir que não ocorre.
Muitos jogadores utilizam Script. Deixando o jogo totalmente automatizado, e lesando gravemente quem joga limpo. Por exemplo, trabalho o dia todo em escritorio e farmo o dia todo. Mas alguem utilizando Script ainda assim leva ampla vantagem, pois pode deixar o farm ligado 24h por dia. O collector e inclusive o recrutamento de espioes. Tudo se faz sozinho. E estes "jogadores" acabam se destacando, não por habilidade ou méritos, mas sim por utilizar de ajuda externa.
Ja foi postado como denuncia por mim mesmo, e outros jogadores. Ja passei o email e o nome do player que disponibiliza o Script. Mas ele ainda não foi banido. Pois esta "jogando" no Br31 comigo.
Acredito que a politica contra Trapaças deveria ser muito mais rigida, pois pouco é feito.
Para ajudar a amenizar o problema, pode-se fazer o seguinte:
O script para de rodar se a pagina do navegador é atualizada, assim como qualquer outro. Então, porque não fazer com que de 1 em 1 hora por exemplo, o jogo automaticamente atualize a pagina? Assim como acontece com outros sites? Dessa forma, quem deixa o script rodando teria de toda hora entrar e ativar de novo. Diminuiria bastante os auto-farm na madrugada.
Sei de varios jogadores que deixam script rodando por dias seguidos! Não tem nenhuma ferramenta de proteção, que identifica um boot desse? Que humano fica 24h ou ate mesmo 12h que seja, seguidas mandando farm sem parar?
Com toda a certeza, o Script só é utilizado com tanta facilidade porque pouco se faz contra ele.
Players que farmam 24h por dia deveriam no minimo ser "suspeitos" e terem acompanhamento de perto. Banir contas que utilizam os Boots para sempre e bloquear o IP de quem utiliza.
A batalha acaba fugindo do jogo, e vira uma batalha de quem tem o melhor script. Quem pode fazer a balança mudar de lado, não são nós jogadores que queremos jogar certo, é a empresa desenvolvedora, que precisa ser mais rigida e dar muito mais atenção a isso.

Espero que alguem leia isso tudo, são só ideias. Mas todas para tentarem ajudar a melhorar o game, e principalmente, banir os trapaceiros de uma vez por todas.
 

DeletedUser1358

Guest
Fala @capivaramatadora !

Acho todas as suas ideias pertinentes, principalmente sobre a terceira. Bom, iremos encaminhá-la para a equipe responsável.

Tenha um bom jogo!
 

DeletedUser2709

Guest
3 - É só limitar a quantidade de ataques permitidos a aldeias barbaras por dia, equilibra meio mundo.

Spoiler: Isso acontece em outro jogo
 

Maria Bonita

Active Member
3 - É só limitar a quantidade de ataques permitidos a aldeias barbaras por dia, equilibra meio mundo.

Spoiler: Isso acontece em outro jogo

acho que já acontece. Não consigo fazer mais que 50 ataques por cada aldeia.

[2]

@capivaramatadora saudades de vc no grupo do Whats rsrsr

Evite postagens múltiplas, utilize o botão "Editar". .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:
Topo