Sugestões malucas para o TW2

DeletedUser536

Guest
Alguém aí já teve ideias nonsense pra incluir no jogo? Ou... imaginações de como seriam as guerras e farms? Acho que todos já brisaram um pouco imaginando detalhes daquilo que não vemos no jogo.
Então, deixe abaixo sua ideia/pensamento maluco sobre o jogo:

Eu: Já imaginei como seria se fosse possível colocar armadilhas espalhadas pelo mundo, ao redor de nossas aldeias, para que quando tropas do inimigo passassem para atacar, parte da tropa dele fosse ceifada na trap.
Tbm já pensei sobre a existência de um edifício sentinela (vigia) em cada aldeia que informasse o tempo dos ataques que sofreremos (como já acontece), PORÉM, se o sentinela for upado (o que teria que ser MUITO caro) ele reconheceria a tropa mais lenta de cada ataque e a aldeia de onde vem atks fulls.

haha, claro que são ideias bem toscas. Portanto, compartilhe a sua. :D
 

DeletedUser535

Guest
Com certeza as armadilhas espalhadas pelo mapa foram uma das mais loucas que já vi rsrs :D
 

DeletedUser1081

Guest
Eu só queria que aquele fosso em volta do muro fosse funcional, só isso já me faria feliz!!! Pôr uns jacarés famintos, peixes assassinos... algo do tipo...
 

DeletedUser2118

Guest
Cada tribo poderia ter uma maquina do tempo, ae todo mundo viajaria pro futuro e escolhia uma arma. Eu iria pegar uma bomba de hidrogênio, explodia o mapa inteiro, ai todo mundo morria de radiação e o servidor era fechado e cercado, pra radiação não passa pros outros servidores... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1251

Guest
Cada tribo poderia ter uma maquina do tempo, ae todo mundo viajaria pro futuro e escolhia uma arma. Eu iria pegar uma bomba de hidrogênio, explodia o mapa inteiro, ai todo mundo morria de radiação e o servidor era fechado e cercado, pra radiação não passa pros outros servidores... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahaha essa que idéia maléfica!!
 

DeletedUser2216

Guest
Devastadora! :D
Cada tribo poderia ter uma maquina do tempo, ae todo mundo viajaria pro futuro e escolhia uma arma. Eu iria pegar uma bomba de hidrogênio, explodia o mapa inteiro, ai todo mundo morria de radiação e o servidor era fechado e cercado, pra radiação não passa pros outros servidores... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2429

Guest
Personalização do paladino estilo RPG como Skyrim por exemplo.
Ganhar coroas completando desafios diarios.
Escolas para cidadãos poderi aumentar a eficiência na madeireira, mina de ferro, posso de argila e desbloquear tecnologias. construir coisas mais rapidos ou algo assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2460

Guest
....caraca cada ideia mais loca que a outra que ate me pderdi em meus pensaentos e loucuras!!!!
 

DeletedUser400

Guest
Em 2009 o pessoal do Fórum do TW1 desenvolveu um projeto para por muralhas no mapa, como se fosse da tribo. Desenvolveram bem, criaram imagens dignas do jogo, o projeto foi discutido e até foi enviado a InnoGames, mas não foi aprovado. Teve uma ideia de um membro do fórum também para o comercio que foi a mesma coisa. Acho sensacional ler as ideias 'criativas' dos jogadores, quem sabe alguma ideia não os agrade rs.
 

DeletedUser1358

Guest
Em 2009 o pessoal do Fórum do TW1 desenvolveu um projeto para por muralhas no mapa, como se fosse da tribo. Desenvolveram bem, criaram imagens dignas do jogo, o projeto foi discutido e até foi enviado a InnoGames, mas não foi aprovado. Teve uma ideia de um membro do fórum também para o comercio que foi a mesma coisa. Acho sensacional ler as ideias 'criativas' dos jogadores, quem sabe alguma ideia não os agrade rs.

Muralhas pra demarcar o território vc diz? Tipo fronteira?
 

DeletedUser400

Guest
Muralhas pra demarcar o território vc diz? Tipo fronteira?
Yehp, basicamente isso, para construir a tribo necessitaria de doações dos membros, como acontece hoje para outros fins... E lógico quanto maior a muralha mais difícil de se construir. Não sei se seria de boa utilidade, soa como complicar de mais as coisas, mas era ótimo ver a criatividade do pessoal.
 

DeletedUser1358

Guest
Yehp, basicamente isso, para construir a tribo necessitaria de doações dos membros, como acontece hoje para outros fins... E lógico quanto maior a muralha mais difícil de se construir. Não sei se seria de boa utilidade, soa como complicar de mais as coisas, mas era ótimo ver a criatividade do pessoal.
De repente essa muralha add bonus defensivo contra inimigos de fora do territorio?
 
Topo