Respondido Sugestões

  • Iniciar tópico DeletedUser577
  • Data de início

DeletedUser577

Guest
Aqui vai algumas sugestões minhas, nada específico...
Gostaria que a galera comentasse..
Eu ia postar em "Incentivo a guerra" mas fugiria do tema de lá, então:

Por mais que TW1 e TW2 sejam jogos diferentes, sabemos que o TW2 trás muitas coisas do seu antecessor e isso é inegável...
Tendo isso em mente eu gostaria de ver funcionando por aqui:

- Sistema de Reserva (Cara para as tribos isso faz muita diferença, afinal nada melhor do que saber se seu colega de tribo ja está atacando... As tribos tem feito as reservas via fórum mas chega um momento que há tanta reserva q procurar uma a uma é complicado)
- Minimapa (visto que o mapa do TW2 carece de muitas coisas, muitos detalhes e melhores divisões, como por exemplo divisão por continente, nao cairia mal um minimapa)
- Estábulo (Essa coisa de recrutar tudo num quartel só complica, ou põe estábulo ou diminui o tempo de recrutamento)
- Fórum compartilhado (Não sei se já tem pq não peguei moderador de fórum da tribo mas acho que não.. Seria bom se abas do fórum da tribo pudesse ser compartilhadas, facilitando interações entre tribos aliadas por exemplo..)
- Finalmente o ranking (Seria bom se houvesse a classificação por OD, mesmo tendo como ordenar pelo OD a classificação que aparece é a de pontuação)
 

DeletedUser462

Guest
Sistema de reservas é uma ferramenta que já está em desenvolvimento.
A divisão do TW2 é feita por províncias e não por continentes.
Sobre o estábulo, creio que seja algo inviável no momento, a vez que isso afeta diretamente a jogabilidade e como o LeCron disse Tw2 e diferente de Tw1.
E sobre o ranking, eles continuam lá, porém com nomes diferentes. Você encontrará como Pontos de Impacto (Ofensivos e Defensivos)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá EliaScmA! Bom dia.

Sim, é um fato que os jogos tem suas semelhanças, no entanto, como eu sempre digo (e repito mais uma vez): São jogos diferentes, com equipes de desenvolvimento diferentes, independentes e que, não necessariamente, terão todos os recursos semelhantes. Isso é intencional... Se fosse para o jogo ser idêntico ao TW(1), não precisaria de um novo jogo... bastaria uma atualização para melhorar os recursos audiovisuais do TW.

Com relação aos pontos indicados por você:

1) Sistema de Reservas: Observe que na janela da Tribo já existe essa opção, no entanto, ela ainda encontra-se indisponível (em desenvolvimento);

2) Infelizmente, eu ainda vejo muitos jogadores ou ex-jogadores de TW que ainda se confundem nas divisões do Reino. Como o colega acima lembrou, a divisão no TW2 é por Províncias... logicamente, um grupo maior de províncias forma um Continente, mas repare que todos os bônus e penalidades se aplicam por províncias (Igreja x Fé). Os Continentes são apenas algo para ajudar a organização de quem está se localizando no mapa... Não há informações ou previsões se o atual sistema de mapas será modificado.

3) No momento, não há intenção de modificar o atual sistema de recrutamento do TW2. Apenas um lugar para recrutar unidades comuns (Quartel) é intencional.

4) Assim como o Sistema de Reservas, esse recurso ainda encontra-se em desenvolvimento.

5) Uma Classificação mesmo só leva em consideração a ordem por Pontos, uma vez que é isso que dita a ordem dos jogadores. Nesse quesito, há uma classificação por pontos dos Jogadores e por pontos da Tribo. Caso deseje, como você mesmo observou, você pode ordenar a sua classificação seguindo outra regra com informações adicionais como números de aldeias, pontos por aldeia, pontos de impacto. Não é necessário criar uma nova classificação "fixa" para um recurso que pode ser ajustado pelo próprio jogador. :)

Bom, por enquanto, é isso. Caso tenha alguma alteração ou novidade, eu avisarei aqui.

Se precisar, é só chamar. ^^

Abraços.
 

DeletedUser577

Guest
E se o cara é o 63º em ODA vai ter que ordenar e sair contando até se achar...
Não faz muito sentido...

Quanto ao quartel, parece que o jogo em si é feito para tudo demorar então realmente deve continuar

Fico no aguardo de liberarem as outras duas ferramentas citadas, principalmente sistema de reserva...

E o mapa, acredite ou não é muito ruim =( ... Sorry, mas é a verdade
 

LeCron

Well-Known Member
Olá EliaScmA! Boa tarde!

Sim, o TW2 exige estratégias diferentes do TW(1) e, no momento, é um jogo mais lento no quesito combate, especialmente pelo fato de só apresentar Reinos (mundos) em velocidade 1x. Futuramente, com Reinos em maiores velocidades, vamos avaliar esse quesito.

Vale lembrar que o Salão das Ordens lhe oferece 2 novos tipos de unidades (especiais) que são recrutadas separadamente do Quartel.

Com relação ao mapa, eu, particularmente, não vejo isso como um problema. Eu gosto... ^^

De qualquer forma, não se preocupe, sua sugestão será encaminhada para a nossa Equipe de Desenvolvimento. :)

Saudações!
 

DeletedUser450

Guest
Aqui vão algumas sugestões:

1°- A barra de troca de aldeias poderia abrir como um menu, listando as aldeias, podendo o jogador selecionar a aldeia de seu interesse mais facilmente do que o modo atual que se precisa navegar aldeia por aldeia ou selecioná-la no mapa.

2°- A postagem de relatórios no fórum interno da tribo poderia apresentar a opção de esconder as tropas defensivas, pois assim poderia ser postado o relatório para um pedido de apoio sem comprometer a informação de quanto de tropa há na aldeia, evitando passar informações a possiveis espiões infiltrados na tribo.

3° - A barra de acompanhamento de chegada de tropas, Ataque ou apoio, poderia ter a porcentagem do tempo decorrido, ao invés de só aparecer a barra, isso facilitaria para ver que tipo de ataque está vindo.

4° - A opção de troca de tropas entre aldeias poderia ser disponibilizada, assim como é possivel transferir o Paladino, assim facilitaria a especialização das aldeias e possiveis trocas de especialidades sem precisar suicidar as tropas para repor com outras. assim trocaria uma aldeia de ataque por uma de defesa, nem que se ponha um valor nessa troca, seja em moedas ou em recursos, e custe um tempo grande para se efetuar a troca para evitar o abuso desse recurso (1 dia já seria suficiente).
 

DeletedUser582

Guest
Boa tarde, gostaria de dar uma sugestão em relação a trilha.

Minha sugestão é que mostre a trilha não apenas quando atacamos, ou espionamos, ou ainda trocamos mercadoria, mas sim, também, fosse visualizado a trilha de quem nos ataca ou troca mercadorias conosco.
Obviamente, a espionagem fica de fora nesse caso, pois não faria sentido.

Creio que ficaria muito mais interessante.

Obrigado

Spideron
 

LeCron

Well-Known Member
Olá vallar morgulis e spideron! Boa noite!

Vejo que são novos em nosso fórum. Sejam bem-vindos!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que vocês conheçam melhor a nossa Comunidade do Fórum e possam usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sintam-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Obrigado por compartilhar conosco as suas ideias e sugestões! Isso é muito importante para o crescimento do nosso jogo, especialmente nesse período Beta.

Vai uma dica: antes de fazer uma sugestão ou pergunta, experimentem utilizar o sistema de pesquisa do fórum. Em alguns casos, vocês encontrarão tópicos já existentes para o assunto. Além de já ajudar (caso encontrem o que procuram), nós evitamos poluir o fórum com mensagens repetitivas, como por exemplo, uma sugestão ou dúvida já existente e discutida em outro tópico.

Espero ter ajudado!
 
Topo