Novo Tópico Sugestao para acabar com as multis

Capivaramatadora

New Member
Bom dia,

A maioria das multi contas tem como objetivo ajudar a conta principal de algum outro jogador. Pois bem, mudancas simples que teriam efeito direto nesse sistema abusivo de multis que beneficia demais quem os usa:

acabar com o sistema de “mercado” como o conhecemos. Minha sugestao é que o “mercado” continue existindo, porem ao inves de trocar os recursos com outros jogadores (o que as multis fazem) nós “trocassemos” os recursos com mercadores NPC...
Por exemplo, voce tem 10k de madeira e quer trocar por ferro... entao voce vai no seu mercado, e troca 10k madeira e recebe do mercador os 10k de ferro, até podendo perder 10-20% do recurso que voce precisa como um juros etc... e após a troca, o mercador fica ausente por “x” tempo (algo similar ao tempo de viagem do mercador ate aldeias etc...)
Uma mudanca nessa linha, que acabasse com o envio de recursos de um jogador para outro, ja iria acabar com a principal funcao das multi conta.

2-Uma segundo objetivo das multis conta sao os envios de apoio para a conta “principal”.
E, na grande maioria das vezes (digo com propriedade pois vejo em todos os Br) as multis tem tribos feitas só para elas. Enquanto os jogadores “reais” estao nas tribos principais. Resolveria a questao de “apoios” se apenas pudessemos enviar apoios para quem é da mesma tribo. Assim, as multis perderiam mais uma funcao.
E para evitar falcatruas, cada conta só pode enviar apoio se ja estiver na tribo a no minimo “x” dias. Isso evitaria de colocarem multi na tribo, enviar apoio, e expulsar a multi sempre que quiser.

É conhecido de todos nós jogadores que o script existe, bem como as multi contas.

E tambem é conhecido de todos que o suporte jamais bane alguem por script, nao sei se é devido ao sistema da Inno nao identificar com facilidade quem usa script, ou se simplesmente nao querem banir os poucos jogadores que ainda restam no tw2... seja como for,o maior problema ao meu ver é o uso das multis, pois o script deixa mais “facil” por realizar tarefas que o jogador faria... entao alguem empenhado joga ate melhor do que alguem com script

agora, alguem empenhado jamais ira jogar de igual para igual contra alguem que recebe recursos de 30 aldeias diferentes

Nao tenho muita fé no suporte, nada pessoal... mas gostaria de ver essas mudancas e o jogo melhor. Entao fica ai minha sugestao.
 

zNeto

New Member
Tá no jogo errado mano, para de chorar, quer derrubar os primos por que ?

Ban no capivara 1/3
 
Topo