Respondido Tópicos no fórum interno

DeletedUser

Guest
Ao abrir um tópico no fórum interno, a página de abertura deveria ser a última do tópico, e não a primeira como está hoje.
 

LeCron

Well-Known Member
Poderia ser um pouco mais claro com relação a isso, TELOX?

Se possível, por gentileza, publique imagens que nos ajudem a entender o caso.
 

DeletedUser

Guest
Creio que ele diz em relação a ordem das páginas quando você abre para visualizar um tópico no fórum.

Por exemplo.. um tópico antigo com bastantes posts , umas 500 páginas.. quando tu clica no tópico ele abre normalmente na primeira página do post, oque ele diz se entendi bem é que seria melhor ao abrir o tópico já caísse na ultima pagina , ou seja no ultimo post.
 

LeCron

Well-Known Member
Mas quando eu crio um tópico, por exemplo, o conteúdo que eu publico fica como primeira postagem na primeira página.

Quem abre o tópico, geralmente abre para ler a primeira postagem e, em seguida, ler as demais - quando se lê! (a não ser que já tenha lido e esteja em discussão).

Se nós alterarmos o sistema de visualização, você chega em um tópico que já tem 50 comentários e você abre de trás para frente?

Se for isso mesmo, eu não entendo como essa alteração melhoraria o atual sistema.
 

DeletedUser

Guest
Sim penso que o que o Telox quis dizer foi que ,quando se abre uma discussão (tópico) e depois se publica, ela aparece ordenada na pág na 1ª posicão . Ele acha que não deveria ser assim.
Não concordo com ele por dois motivos :
- Neste caso (ao contrário de outros) as indicações no game (pagina) são bem intelegiveis. DIZ LÁ...ultima publicação. Como tal faz sentido que na ordem apareça em 1º a ULTIMA postagem.
- Por outro lado não fazia sentido que não fosse assim. Aquele jogador que é activo e quer ver a ULTIMA postagem ter de andar a procurar na ultima pagina ...
 

DeletedUser

Guest
VngnZ;n1364 disse:
Creio que ele diz em relação a ordem das páginas quando você abre para visualizar um tópico no fórum.

Por exemplo.. um tópico antigo com bastantes posts , umas 500 páginas.. quando tu clica no tópico ele abre normalmente na primeira página do post, oque ele diz se entendi bem é que seria melhor ao abrir o tópico já caísse na ultima pagina , ou seja no ultimo post.

É exatamente isso o que eu quis dizer.

Mas vou dizer de uma maneira diferente, sou preguiçoso e ao clicar num tópico de várias páginas e que eu já li todas as anteriores, preciso clicar de novo para ir para a última. To tentando economizar um clique :eek:)
 
Topo