Tempo de Construção

  • Iniciar tópico DeletedUser1056
  • Data de início

DeletedUser1056

Guest
Estava upando meu edificio principal e conversando com um colega de minha tribo, comentei com ele sobre o tempo de up que o meu bosque iria demorar e que seria de 35 minutos, já que meu edificio principal estava no lvl 15, isso quer dizer 51% de redução do tempo de construção.

Enquanto isso meu colega tem o mesmo tempo de construção de 35 minutos sendo que sua edificação principal está no lvl 13 com 46% de redução.

Por acaso não é assim que funciona o bonus da edificação principal? ou existe realmente um bug nos tempos?


 

DeletedUser757

Guest
Olá shadowmaker,
Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação ao seu reporte, vamos analisar o caso e, confirmando-se o problema, encaminharemos para nossa Equipe Técnica resolver.

Assim que houver novidades, atualizaremos o estado do tópico.

Espero ter ajudado e obrigado por reportar!

Abraço,
 

DeletedUser1056

Guest
Obrigado pela resposta,

Enquanto isso vou tomar um tempinho para conhecer melhor o fórum.

obrigado :)

att,
Shadowmaker
 

LeCron

Well-Known Member
Olá!

Infelizmente, não foi possível identificar qualquer problema no tocante à aceleração das edificações com o nível do Edifício Principal - não sendo possível, portanto, reproduzir o erro.

Caso volte a acontecer, por favor, colete os dados novamente e informe-nos.

Obrigado mais uma vez pelo contato!
 
Topo