Tempo Esgotado

  • Iniciar tópico DeletedUser1603
  • Data de início

DeletedUser1603

Guest
As vezes durante o jogo esse erro acontece quando clico em Pular para a Aldeia (mesmo a tela do mapa estendo longe da aldeia) e me estressa tanto porque o jogo trava e o layout fica com um pixel horrível, tendo que atualizar a pagina e por consequência disso a tela de "Carregando" demora um século para concluir 100% e fico perdendo tempo apertando F5.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @-CORAÇÕES VALENTES-
Boa noite!

Por aparentar ser um problema isolado, para podermos analisar de uma forma mais completa, pedimos para que você abra um ticket, uma vez que isso poderá envolver informações particulares de sua conta.

Abraço,
 

DeletedUser1546

Guest
Esse problema ocorre sim e não é só com você, quando eu estava jogando, sempre acontecia, cheguei até a abrir um tópico e nele continha um print, porém, fui procurar o tópico e não achei.
Bom, uma dica que tenho pra você, é limpar os cookies e alguns arquivos inúteis que são "baixados" enquanto usamos os navegadores, para isso, indico o programa CCleaner... Após eu passa-lo, na maioria das vezes voltava ao normal a execução do jogo.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser757

Guest
Agradeço a dica do amigo @Hanubis, e sim, por vezes, eliminar os temporários e os cookies nas configurações do navegador surte efeito para alguns problemas isolados, como este, e é válido ser feito.

De qualquer forma estaremos a disposição do amigo @-CORAÇÕES VALENTES-, caso seja de seu interesse, para analisarmos mais profundamente a ocorrência via ticket no Suporte.

Abraço,
 
Topo